Ariadne ( P.O.V )
Fazia meia hora que eu tinha recebido aquele bilhete.E sinceramente eu estava nervosa.
E se alguém estiver querendo me matar?Eu não posso correr esse risco...mas não posso deixar de ir . E se eu levasse alguém comigo?
Eu estava confusa de mais para pensar em alguém que pudesse me ajudar...
Minha curiosidade é grande,mas a desconfiança também é.
O que será que aquela ruiva quer comigo ? Eu não posso confiar afinal ela era "capanga" da Jackeline -sem contar que também é/era bem amiguinha dela também. - e se ela estiver querendo vingança?
Minha pulsação estava acelerada,eu mal conseguia pensar direito.
Tomei um susto quando senti pequenas mãos me tocarem nos braços...Henry.
Henry : Oi prima !
Ariadne : Oi Primo... - forço um sorriso
Henry : O que há com você ? - pergunta olhando no fundo dos meus olhos me fazendo concentrar no castanho esverdeado dos seus olhos.
Como esse garoto consegue ser tão esperto a ponto de perceber as reações das pessoas?É incrível como ele nota cada detalhe que se passa a sua volta.
Henry : Ariadne? Ariadneee... - acordo dos meus pensamentos com o ruivinho me chamando. - Prima ?
Ariadne : Ah Oi - saio do mini transe que eu me encontrava - O que você Tava falando mesmo ?
Henry : Você tá estranha...Tá agindo como se estivesse surtando por dentro...
Você não sabe o quanto Henry...
Ariadne : An. Não é nada só...coisa de adulto.
Henry : Um dia quero entender os adultos...eles parecem...estranhos. - ele vai embora sorrindo sapeca e isso me assustou um pouco.
Passei mais meia hora trancada no quarto Deitada olhando pro nada.
Até que me lembro do Liam...É ISSO O LIAM !
O Liam pode me ajudar...pera mas será que ele veio pra cá por causa do ensaio do Harry?
Decidi ligar pra ele.
Ligação on
Liam : Alô Ariadne?
Ariadne : An.Oi Liam !
Liam : Algum problema?
Ariadne : Onde você está ?
Liam : No ensaio com o Harry...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong
JugendliteraturAriadne : Por que você me ama? Harry : "Você me faz Forte " Um acordo simples pode ser o simples fato de amar alguém sem nem ao menos saber...