Um dia tudo muda

56 8 17
                                    


Ariadne ( P.o.v )

Acabei descobrindo que a Soph e o Carlos Alberto  (Beto) são meus irmãos filhos lá do "Senhor Poseidon " e acabei descobrindo também que o nome dele é Austin Henrique,  então parei de chama - lo de senhor Poseidon e agora chamo - o de Rick quer dizer as vezes.

Faz uma semana que mudei pra São Paulo,o Rick levou o Harry até a área de aviões para eu me despedir dele.O Harry ficou muito magoado pois eu terminei com ele antes de partir...eu não podia manter um "Namoro a distância ".E agora eu estou sem o Harry,ele me faz muita falta.

Eu passei três dias depois que cheguei aqui pensando nele e chorando por ele,mas como "Um dia tudo muda"  eu enxuguei minhas lágrimas e mudei meu modo de ser,eu continuo brincalhona e gulosa como sempre ,risonha e doce também.Mas passei a dar mais valor ao que tenho e  ando mais filósofa e esperta...Ando me concentrando mais nos estudos já que é o que sobrou pra fazer, depois que me mudei pra cá...

A casa onde moro é  dez vezes maior do que a que eu morava.Ela é  tipo uma mini mansão.tem de tudo ,biblioteca, sala de jogos, muitos e muitos cômodos luxuosos,uma piscina gigantesca,quadra de tênis, de futebol e de vôlei.E vários outros tipos de lazer.

Eu até me acostumei com esse método de vida.O Beto até me faz companhia nas tardes,mas na maioria delas ele fica na biblioteca.A Soph está sempre em seu quarto e a minha outra irmã que eu descobri que tenho a Isabel não vai muito com a minha cara ,ela mal fala comigo...

Então  o que me sobra é  estudar e de vez em quando ficar na sala de jogos . Daí eu descobri que a minha vida não se tornou uma bosta e sim uma diarréia...

Eu ando com um vocabulário meio sarcástico e cheio de expressões um tanto inapropriadas...O Austin (Rick)quase nunca está em casa então eu fico nas mãos da Puta da sua mulher a Elisabeth.A mulher faz da minha vida um inferno,ela aproveita que o Austin fica ausente e muitas vezes apronta comigo.

Essa semana em que fiquei aqui foi a pior de toda toda a minha vida...Sabe o que também é estranho é que eu não me chamo mais Ariadne Stuart,e sim Ariadne Santher.E como eu sou irmã gêmea do Richard eu sou um ano mais velha do que pensei que seria.Eu tenho 17 e não 16,é um pouco estranho mas compreensível...

Nesse momento estou na sala de jogos, hoje é  sábado e eu tenho o dia inteiro pra fazer...nada,  desde que acordei estou aqui nessa sala imensa apenas experimentando milhares de jogos  aleatórios até achar uma área de jogos mais adolescentes e acredite isso aqui é  uma raridade ,já achei vários jogos conhecidos,estou a procura de The King Of Fighter mais não encontro...

Eu já estou aqui à mais ou menos umas quatro horas e creio que já deve ser meio - dia e por incrível que pareça a chata da Elisabeth não veio aqui me chamar ou encher o meu saco...

Mas como eu fui comemorar rápido de mais...ouço batidas na porta e provavelmente é  a puta.
Não demoro muito e ouço sua voz irritante a chamar por mim.

A guardei um tempo pra ver se ela desiste mas como a desgraçada é insistente continuou a bater a porta e chamar por mim...

Ô MULHER FILHA DO CAPEROTO.

Ariadne : O quê? - respondo antes que a doida derrube a porta

Elisabeth : Preciso falar com você! -ela responde do outro lado da porta

Subconsciente : Fudeuu! Satanás ataca novamente!

Continua...

******************************

Ui mona adorei a nova personalidade da Ariadne,é eu sei que não mudou muita coisa mas é  porque vcs num viro nada ainda hehe .

É eu seu capítulo pequeno e tals mas talvez eu poste outro ainda hoje ,eu disse talvez.Na realidade eu ia postar ontem mas eu voltei do colégio ontem na chuva e fiquei gripada aí sacomé postar capítulo espirrando o tempo todo é  foda.

Mas não se preocupem se eu não postar hoje eu juro pelo rio Estige que eu posto amanhã.

Então Bye

"Nunca desista dos seus objetivos pois é nesta jornada que você obtém suas respostas"

Falow?

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora