Conversa de Nerds

146 14 27
                                    

Ariadne ( P.o.v )

...Eu não  conseguia  me  controlar,apenas encarava  aquele lindo  par de olhos  verdes...Antes  que eu pudesse  fazer qualquer  coisa ele aproxima seus lábios  dos meus e nós  nos beijamos...Eu não  conseguia  acreditar em como eu tinha feito àquilo...Parece  ser tão  fácil agora...

Subconsciente : Pra tudo tem uma primeira  vez...É sempre  parece difícil...Só  passa a ser fácil  depois  que você  faz...-Meu subconsciente  fala fazendo - me morder o lábio inferior do Harry... Nós  continuamos  até  o fôlego  acabar...

Eu já  não  tinha fôlego  nem pra respirar mas antes  que eu pudesse retomar  todo o fôlego ele me puxa novamente  pra ele,mas desta vez sou eu quem avança...ele sorri  entre o  beijo fazendo  eu rir também...Mas o que  eu estou  fazendo? Isso  não  pode acontecer ele  é  apenas  meu "Namorado de Mentira " eu não  posso  ter nada com ele,Se não  ele pode criar  falsas esperanças...

Detesto admitir  mas isso  é  viciante...Afasto- me dele que logo decide avançar mas eu me afasto novamente...

Ariadne : Harry! bom chega  por hoje! -eu empurro - o e esse solta um suspiro em seguida  me dá  um selinho  e vai embora...

Entro  em  casa com um sorriso  bobo  no rosto mas não  havia ninguém na sala...subo até  o  meu quarto e antes que  eu pudesse fechar  a porta Richard invade  o meu quarto e se joga  na minha cama...

Ariadne : Tá  fazendo  o quê?-pergunto  sobre  sua ação.

Richard : Eu vou dormir  aqui  com você !-ele fala  como se fosse  óbvio.

Ariadne : Não  mesmo!Você  tem seu quarto -eu digo puxando - o pelo braço.

Richard :   Ari por favor...a Mel e a Yngrid  tão  fazendo  a maior  algazarra  no meu quarto  e não  vão  sair de lá  tão  cedo!

Ariadne : Uma hora a Yngrid  vai pra casa aí  você  pode dormir!-eu  boto  ele pra fora do quarto  e antes que  eu pudesse fechar  a porta ele coloca  o pé  na frente.

Richard :  Ari  a Yngrid  vai dormir  aqui em  casa!Por  favor  deixa eu dormi no seu quarto  por favor!-ele implora.

Ariadne : A Yngrid  vai dormir  aqui em casa?

Richard : Ela trouxe  até  as coisas  dela...

Ariadne : E  quem  convidou?-eu pergunto

Richard : A mamãe!-ele responde  e se ajoelha  aos meus  pés -Por favor  Ari nunca  te implorei nada...

Solto um suspiro e encaro  o "ser" que está  ajoelhado  à  minha frente...Penso  por alguns  segundos  e assinto  fazendo -o  invadir o  quarto  novamente...

Ariadne : É mas você  vai ter que  buscar suas cobertas...porque  eu não  vou deixar você  dormir  com as minhas...-dito isto ele sai correndo  do meu quarto  em direção  ao  seu em seguida  ele entra  no quarto  e tranca a porta logo em seguida  ouço  batidas  na porta...

Ariadne : Quem é?-eu pergunto 

Richard : É  a Yngrid  e A Mel...-ele responde se jogando  na  minha  cama -Elas souberam  que  eu  ia dormir  aqui  com você, e quando descobriram que  iam dormir  no meu quarto vinheram  atrás  de mim...

Assenti  e fui ao banheiro  tomar banho deixando  o Richard  sozinho...saí  de lá já  vestida com meu pijama e dou de cara  com  o  Richard mexendo  na minha  prateleira  de livros...ele procurava algo na seção  "Percy Jackson"

Ariadne : Porque  está  mexendo  nos meus  livros?-eu pergunto  fazendo  ele se assustar.

Richard : Você  me assustou sua pirralha! -ele reclama  colocando  a  mão no peito -Ari eu não  sabia que  você  tinha  a coleção  inteira do Percy Jackson!

Ariadne : Eu não  tenho coleção  só  dele...-eu me gabo -Tenho a coleção  inteira  de Harry Potter,Magnus Chase ,Frases do Doctor Who e entre outros  que eu não  lembro...

Richard : E você  nunca  me emprestou nenhum!-ele reclama ainda procurando algo.

Ariadne : É  que você  nunca  pediu - eu zombo  e ele solta uma risadinha -Mas o que  é  que você  tá  procurando?

Richard : "Percy Jackson e o Herói  Perdido "-ele responde  e eu aponto pro livro  fazendo ele sorrir...

Ariadne : Eu te empresto  mas vai ter que  prometer  que vai tomar cuidado -eu falo e ele assente  sem dar atenção -É  sério  Rich  se ele livro  aparecer  com uma página  rasgada,orelhas  de burro ou qualquer  outro  dano  eu arranco suas orelhas!

Richard : Tá  bom  eu vou cuidar mas pra quê  tanto cuidado? -ele pergunta  segurando  o livro.

Ariadne : Porque  eu tenho muito  cuidado  com os  meus  pertences e porque  esse livro  faz parte  de uma edição de Colecionador! -eu respondo  e ele arqueia as sobrancelhas assentindo...

Ele senta na ponta  da minha  cama e começa  a ler o livro.Eu vou até  minha TV  e ligo o Play  colocando  "The King  Of  Fighter"  e começo a jogar...

******************************

E aê  míseros  terráqueos? Como  vão  tudo  de boa?Tudo  Zen? Tudo suave?

É  eu sei  cap pequeno  né? Mas não  precisa  me matar não porque  ainda hoje sai outro desta vez é  grande...

Devem estar  pensando "Meu Deus a Aris ( meu apelido ) escrevendo dois capítulos  no mesmo  dia... " e  tals mas  não  agradeçam  a mim...Pois  temos um personagem  na história  que saio da fanfic  e entrou no nosso mundo  real...Aí  tipo este mesmo  personagem  ficou ontem  me enchendo  o saco pra eu postar um capítulo ainda ontem ,mas tipo eu tava com sono e tals  e não  deu pra postar ontem...

Mas eu prometi  a este mesmo  personagem que iria  postar  dois  capítulos  hoje pra compensar...Mas eu não  vou dizer o nome  dele aqui não  pois  eu quero  vê - lo se pronunciar  aqui aí  vocês  podem agradece - lo

E é  como diria  o nosso  Cellbit : "Um beijo, um queijo  e até  a próxima "

(Liguem  não  eu gosto  de citar as falas dos  meus  ídolos nas minhas histórias)

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora