O Jeito é seguir em frente

65 8 9
                                    

Richard ( P.o.v )

Eu amo tanto a Yngrid,eu só quero que ela me dê uma segunda chance,eu só queria estar com ela agora . abraça - la e sentir o calor do seu corpo,beija - la até perder o fôlego...bagunçar seus lindos cabelos castanhos e tão lisos,acariciar seu lindo rosto...

Fui até a sua casa para dizer o quanto eu a amo,tentei falar pra ela que eu não conseguia lembrar de nada e tive uma decepção...

FLASH BACK ON

...Assim que a minha princesa abriu a porta eu lhe mandei um longo sorriso e ao me ver ela tentou fechar a porta mas eu a impedi colocando meu pé no meio.Ela tentou empurrar a porta mas eu segurei pois sou mais forte que ela . Até que ela desistiu de empurrar a porta e me deixar entrar.

Ela se virou para não me olhar e eu me senti mal com isso.Eu tentei me aproximar dela mas a mesma se afastou.

Yngrid :  O que você quer? - ela pergunta curta e grossa.

Richard :  Yngrid eu...eu só quero esclarecer...

Yngrid : Não tem nada pra esclarecer Richard...- ele me interrompe gritando e eu fico em silêncio - Você acha o quê? ...Que eu não te amo? ...Tudo que eu queria agora era te abraçar e te beijar,dizer o quanto eu te amo e sou louca por você! - ela ia gritando e andando na minha direção enquanto eu recuava...

Até que ela parou de gritar e eu me vi encurralado na parede,ficamos um olhando pro outro...sua boca estava entreaberta de um jeito muito sexy,seus lábios estavam um pouco rosados e essa se Mantinha de pé a minha frente a encarar meus olhos e eu os dela...

Ela soltou um longo suspiro e me olhou novamente dessa vez seu olhar parecia perdido,ela estava meio pensativa,talvez estivesse recordando lembranças nossas...ou algo do tipo.

Ela apenas suspirou mais uma vez e foi até a porta.Eu a segui  sorrindo por ter escutado - a dizer que me ama, mas uma dúvida veio a minha cabeça:Se ela me ama então por que não quer saber de mim?

Yngrid :  Olha Richard eu te amo e detesto admitir isso,mas o meu orgulho é  muito grande pra te perdoar!- ela fala próximo a porta me encarando - O que você fez naquela noite pra mim não tem perdão!

Richard :  Me diga o que eu fiz...eu não me lembro de nada...- imploro  e a mesma e ela assente

Yngrid : Você acabou bebendo pra cacete e quando eu voltei do banheiro eu vi você se agarrando com a Manuela! - ela responde e só agora eu fui perceber o quanto a Manuela é  mal caráter.

Richard : Yngrid por favor me perdoa- peço perdão mas ela continua calada - Eu não tive culpa , por favor Yngrid me perdoa por favor!

Yngrid : Sai da minha casa Richard! - ela ordena um pouco hesitante

Richard :  Yngrid...

Yngrid : Sai da minha casa Richard! -  fala um pouco mas alto e eu apenas caminho até a porta vendo que não há mais nada que eu possa fazer

Olho mais uma vez pra ela e saio,logo em seguida ela fecha a porta...

Flash Back OFF

Depois desse dia eu não consigo mas esquece - la ,sempre que eu passo por ela nos corredores da escola ela se quer olha pra mim.Ou se olha disfarça sempre que eu a vejo.

Várias outras garotas já tentaram se aproximar de mim desde então mas eu só tenho olhos pra minha princesa.

Na escola eu tento me conter pra não chorar na frente dos meus colegas sempre que lembro dela.Mas chegando em casa eu me acabo em lágrimas.Eu só não estou numa "sofrência" pior porque não tenho o Pablo pra cantar aqui pra mim...

E o pior de tudo é que eu confiei na Manu... Que Manu que nada a Puta que estragou meu namoro,como fui tão burro ao não exergar a verdadeira Manuela que existe.Como pude me iludir confiando naquela vadia de quinta.

Provavelmente ela me embebedou e assim que eu dei mole ela me beijou e como eu não estava em mim acabei me agarrando a ela...E provavelmente foi nesse momento que a Yngrid chegou e me flagrou com aquela...Aquela...Aquela  sei lá eu já não tenho nomes pra dar a essa garota.

Já se passaram uma semana desde o toco que eu levei da Yngrid e a Ariadne foi embora.

Meu pai continua procurando métodos para trazer a Ariadne de volta.E  é essa a minha prioridade agora- trazer minha irmã de volta...Se a Yngrid não quer mais nada comigo então Foda-se...

Depois que a Yngrid e a Ariadne foram embora da minha vida eu me enterrei em um tédio imortal capaz de me matar enquanto eu durmo . Até as palavras acolhedoras da Melissa e o seu jeito "irmã - mais - velha" conseguia mais arrancar sorrisos de mim.

As vezes eu me pego chorando por coisas aleatórias...eu não tenho vergonha de chorar e demonstrar o que sinto pois desde que eu era pequeno meu pai me ensinou a ser sincero e mostrar a todos o que sinto ou deixo de sentir...e para os que não ligam :Foda-se!

Eu procuro não chorar na frente de muitos pois sinto que as vezes posso estar encomodando alguém.Mas quando seu que a pessoa não liga eu me desato em lágrimas e coloco tudo pra fora.

******************************

Essa palavra é tão fodástica :Foda-se, É tão filósofa e  expressiva...

As vezes um "Foda-se" é  tão...tão...sei lá expressivo.As vezes um "Foda-se" pode encerrar tantas coisas...

Eu me sinto tão filósofa ultimamente...quer dizer eu sempre fui assim,mas estou mais ultimamente...

Enfim - Omg Tadinho do Rich...Estou sentindo tanta pena dele.

Isso tudo é  tão melâncolo.
Afffff detesto essa palavra :tédio, é tão...tão...tedioso.

Mas que droga por que a vida faz isso com a gente.Ah quer saber ?Foda-se

Vou cair logo fora daqui que eu tô enrolando demais...

Na moral votem e comentem se estiverem gostando significa muito pra mim.

Bye

"Nunca desista dos seus objetivos pois é nesta jornada que você obtém suas respostas "

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora