Ariadne ( P.O.V )
Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto.Olho pro lado e vi que o Harry não estava mais na cama...
Levantei com a maior vontade do mundo (sinta a ironia ) e fui tomar um banho . Assim que terminei sai enrolada na toalha e fui escolher uma roupa.Optei por uma calça jeans cinza rasgada no joelho e uma regata preta,coloquei minha touca e peguei meus Tênis pretos e desci encontrando Meu pai e minha mãe...
David : Bom dia filha !- meu pai sorri pra mim assim que me vê (o véio tá alegrinho ó)
Ariadne : Bom dia papai! - Sorri de volta pra ele...
David : Papai? - ele pergunta sorrindo
Ariadne : É por que ?não gostou ?
David : Gostei sim é que você só me chamava assim quando era pequenina...- ele segura meu rosto e passa seus dois polegares acariciando meu rosto
Ariadne : Sim eu chamava...Aí você disse que tinha Saudades de ouvir eu te chamando assim...- lhe Abraço e ele me dá um beijo na testa
Jessica : Detesto atrapalhar o momento "Pai e Filha" mais quero avisar que você já está atrasado David! - minha mãe (estraga prazeres ) fala e meu pai olha no relógio.
David : É verdade! Obrigado amor e Tchau filha - recebo outro beijo dele e me sento na mesa...- Tchau amor!- ele dá um selinho na minha mãe e sai de casa fechando a porta em seguida...
Termino de tomar café ao lado da minha mãe e subo pra escovar os dentes...
Alguns minutos depois desço e encontro minha mãe sentada na sofá vendo TV (a véia já tá cansada)...
Ariadne : Mãe a senhora viu o Harry?
Jessica : Ele saiu hoje de manhã assim que eu acordei...disse que ia resolver alguma coisa. (Vai a véia tá véia não demente)
Ariadne : Certo!Ah mãe eu vou sair se precisar de qualquer coisa me liga - ela assente e eu caminho até a porta.
Assim que pego na maçaneta alguém abre a porta...era o Richard
Richard : Ariadne! É com você mesmo que eu quero falar...- ele me abraça quase me matando.
Ariadne : O que foi?
Richard : Primeiro o Harry me pediu pra te dar isso! - ele me entrega uma pílula - Creio que isso seja uma pílula do outro dia mas não vem ao caso - ele me olha malicioso e eu coro - E segundo : Obrigada maninha !Você é demais eu te amo...
Ariadne : O que...foi que...eu fiz ?-tento falar enquanto sou esmagada em seus braços...
Richard : Obrigado por pedir ao Ed para arrumar um emprego pra mim - ele me esmaga de novo e eu sorrio pra ele
Ariadne : Não precisa agradecer...você acha que eu ia te deixar desempregado com um filho pra criar? - ele sorri e me dá um selinho (digamos que fazíamos isso quando criança,era como uma forma de carinho nossa...mas já faz tempo que não fazemos isso )
Richard : Você é demais maninha! - ele me abraça novamente (é hoje que ele quebra meus ossos )
Ariadne : Se era só isso pode me...soltar agora? - ele me solta
Richard : Tem mais coisa...aquele tal de Liam o seu tutor ...ele tá aí fora e disse que tem uma surpresa pra nós dois...- olho confusa pra si - Não olhe pra mim eu não sei de nada...(tá com cara de quem vai aprontar )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong
Teen FictionAriadne : Por que você me ama? Harry : "Você me faz Forte " Um acordo simples pode ser o simples fato de amar alguém sem nem ao menos saber...