Ariadne ( P.o.v )
Assim que encarei o "ser" ruivo e pequenino com maior cara de sapeca a me encarar um grande sorriso surgiu em meu rosto e me abracei a ele...
Assim que me separei dele pude perceber o brilho em seus olhos castanhos esverdeados...Ariadne : Henry! -seguro suas mãos pequeninas e olho seu sorriso espetacular - O que faz aqui?
Henry :Vim te visitar! -ele fala num tom de voz completamente animado
Me levanto da cama num pulo e vou até o meu guarda roupa...
Ariadne : Vou tomar um banho,você espera? - ele apenas assentiu e eu fui até o banheiro...
Tomei um banho frio e me vesti em seguida saindo do banheiro ainda com os cabelos molhados...
Henry :Você continua demorando no chuveiro! -ele comenta risonho...
Penteie meus cabelos e me sentei ao seu lado...
Ariadne : Então quais são as novidades? - pergunto e o mesmo se apressa em contar...
(...)
Depois da nossa longa conversa colocando o papo em dia descemos para encontrar os outros...
Descemos e encontramos minha tia Carla (mãe do Henry )minha mãe, Richard e por incrível que pareça não encontrei a Yngrid na minha casa...isso deve ser considerado um milagre.
Carla : Dalton você já foi acordar sua prima!
Ariadne : Tia para de chamar o coitado de Dalton!-digo me sentando no sofá e colocando o Henry em meu colo...
Carla : O nome dela é Dalton Henrique Mendes,vocês que insistem em chamar o menino de Henry!
Jessica :Enfim não foi pra isso que você veio né minha irmã? - minha mãe muda de assunto
Carla:Não, não foi pra isso!-ela dá uma pausa e depois continua - Eu vou viajar até a Europa e preciso que você fique com o Dalton por um tempo!
Jessica :Tudo bem mas que tempo é esse?-minha mãe vai direto ao ponto enquanto eu brincava com o Henry mas prestava atenção na conversa
Carla : Eu ainda não sei!Mas basta eu resolver o que preciso e depois venho busca - lo!
Jessica :Só isso? -minha mãe pergunta e a minha tia assente
Carla :Agora eu preciso ir - minha mãe e ela vão até a porta...
Depois que minha tia foi embora o Henry ficou muito contente,porque finalmente ele ia poder sair de casa e brincar à vontade..minha tia nunca deixava ele sair de casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong
Roman pour AdolescentsAriadne : Por que você me ama? Harry : "Você me faz Forte " Um acordo simples pode ser o simples fato de amar alguém sem nem ao menos saber...