Um Garoto Chamado Louis

68 7 26
                                    

Ariadne  ( P.O.V )

...Eu só posso estar sonhando, não,não é  ele...Aí meu Deus é  ele mesmo o Harry está aqui sentado ao meu lado me encarando também surpreso.

Eu tento falar algo mas  nada sai da minha boca...

Harry :  Ariadne...- ele apenas tenta conter a felicidade que está visível em seus olhos.

Ariadne : Harry...- também estou feliz em vê - lo ,mas o que adianta se não podemos ficar juntos...ou podemos?

Harry :  Aí senhor me ajuda! - ele fala sério e ao mesmo tempo querendo sorrir pra mim.

Eu estava ,sei lá, feliz.Meu coração queria pular do peito e se juntar ao dele.Eu levei meu olhar aos seus lábios, que esses estavam avermelhados e entreabertos.Seus olhos brilhavam como se fosse duas esmeraldas.

O verde dos seus olhos estava esplêndido,eu não conseguia tirar meu olhos dele,e nem ele de mim...

Sinto sua mão encostar a minha e logo eu seguro a mesma fazendo um sorriso surgir no rosto do meu príncipe.Ele levou sua outra mão para ajudar a segurar a minha mãe livre...Temos as duas mãos juntas uma na do outro...

Assim ele começou a  aproximar seus lábios dos meus e eu não recusei tal ato, seus lábios estavam a centímetros dos meus, lentamente eu via seus lábios roçarem no meus...

Xxxxx: Dá licença pombinhos! - um menino nos atrapalha fazendo eu e o Harry voltarmos as nossas posições.

O garoto parecia ter uns 8 anos  e provavelmente seu lugar era perto do meu e o do Harry, o menino foi até o terceiro lugar do assento,próximo a janela e começou a mexer no celular.

Sinto a mão do Harry segurar a minha e logo eu entrelaço meus dedos aos dele.

Ficamos assim até eu me levantar e ir no banheiro.Fui caminhando até o banheiro do Avião e quando ia segurar  a maçaneta sinto uma mão segurar ao mesmo tempo que eu, vi um rapaz lindo olhando pra mim, esse tinha seus cabelos bagunçados de um jeito charmoso, tinha olhos azuis e seus traços da face eram perfeitos.

Xxxxx : Oh Desculpe, vai você primeiro! - ele solta a maçaneta e eu agradeço entrando no banheiro.

Não demorou muito e eu logo saí, antes que eu fosse embora sinto o mesmo rapaz segurar - me pelo braço, me viro e encaro o mesmo amigavelmente.

Xxxxx : Desculpe perguntar mas,posso saber o seu nome? - ele pergunta e eu não vejo mal algum em responder.

Ariadne :  Ah claro meu nome é  Ariadne! -  respondo e o mesmo sorri.

Xxxxx : Prazer Ariadne! - ele estende a mão a mim e eu o comprimento - Meu nome é Louis!

Ariadne : É  um prazer Louis! - ele assente e logo me deixa ir embora...

Não sei porque mas achei o tal de Louis muito carismático...ele parece ser um rapaz bem legal.E seus olhos então, são lindos...mas não me perco em olhar algum a não ser o do Harry, o único rapaz que tenho a certeza de ama - lo...

Volto para o meu assento e vejo que o gurí não está  mais lá, encontro apenas o Harry...

Ariadne :  Cadê o Gurí estraga prazeres? - pergunto e Harry dá uma pequena risadinha...

Harry : Ele ficou com sono e decidiu dormir perto da mãe  dele! - ele finalmente responde algo sem parecer nervoso...

Ariadne :  Ótimo! - respondo me jogando em cima da poltrona.

Harry : Por quê? - ele se vira pra mim e me encara.

Ariadne :  Porque agora eu posso fazer isso! - eu puxo - o pela nuca e colo nossos lábios...

Ele não exitou nem um pouquinho ao meu  Beijo, apenas me puxou mais pra si, eu senti as famosas borboletas passearem pelo meu estômago, fechei os olhos aproveitando a sensação gostosa da língua do Harry chocar - se com a minha...

Mas como tudo que é  bom acaba rápido...

Soph : Ariadne você...- Soph parou ao nos ver e logo eu e Harry nos separamos com o susto que levamos...-  Acho melhor eu voltar outra hora! - ela vai embora antes de me deixar responder...

Encaro o Harry ainda ofegante e o mesmo sorri com a situação...

HARRY : Eu vou no banheiro e já volto! - antes que eu pudesse responder ele me dá um selinho e vai embora...

OMG !foi isso mesmo que aconteceu? Eu beijei o Harry? Isso é  tão...louco !Agora uma dúvida surgiu em minha cabeça :  O que o Harry faz no mesmo avião que eu ?No assento ao lado do meu e por que ele vai sair do país?

TÁ foram três perguntas, mas ainda estão atormentado - me ,em meio aos pensamentos vejo o tal de Louis passar por mim...

Ariadne :  Hey Louis! - chamo o mesmo por reflexo e ele se vira para mim sorrindo...

******************************Genteeeee! O Louis tá fazendo o que aqui?Ele resolveu dar as caras eeeeeeeh!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

******************************
Genteeeee! O Louis tá fazendo o que aqui?Ele resolveu dar as caras eeeeeeeh!

Mas enfim, Teve Beijo de Hadne  (Harry é Ariadne )aleluia ,aleluia ,aleluia ,aleluiaaaaa! Pam Pam!

Que bosta foi isso? Kkkkkkkkkk

Continuando : É eu sei capítulo menor que uma bactéria de presídio, eu sei!

Mas tá  aí neh,sei que demorei pra postar, é  que gente eu tô viciadona em andar de skate véio, acreditem que eu só postei por causa da exigência de uma leitora muito chata e ao mesmo tempo muito querida, gente eu tinha esquecido completamente da fanfic se não fosse essa chata que vem me atormentado desde que a fanfic começou nós,pera nós  não :vocês!  Estariam sem capítulo...

Faz tanto tempo que eu não assisto animes...necessito de Naruto agora !

Bom eu vou dar um fora logo daqui que eu tô enrolando demais...

"Os sorrisos mais bonitos, são aqueles que vem de repente...Pois mostram a verdadeira felicidade que habita dentro de nós "

(Finalmente eu atualizei essa despedida, a outra Tava morgada já )

Falow?

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora