A Aly é Otaku

65 9 80
                                    

Yngrid  ( P.O.V )

...eu encarava o Rich que este me olhava confuso...

Richard : Yngrid...Você é...virgem? - ele pergunta e eu apenas baixo um pouco o olhar.- Linda !Você não precisa ter vergonha disso! -ele vem até  mim e segura o meu queixo me fazendo olhar pra ele.

Yngrid : Me desculpe por não ser o que você queria! - viro meu olhar e ele vira de novo me encarando

Richard :  Eu que peço desculpas! - ele me abraça e logo sussurra no meu ouvido - Desculpa por ter te apressado! -ele beija meu pescoço e eu arrepio - Isso só vai acontecer de novo quando você tiver pronta pra se entregar!

******************************

Aly ( P.O.V )

Cara eu pensava que One Punch Man era uma bosta, mas eu estava enganada, definitivamente É o meu anime preferido...Quer dizer depois de Naruto e Another é  claro!

Guto : MANO DO CÉU! -meu irmão grita invadindo o quarto e me assustando...

Aly : Na moral ,quando você fala isso eu imagino Jesus de touka e óculos escuros falando assim pra mim "E aí irmão !Firmeza total ?"-  falo e começo a rir olhando pra cara feia que o Guto estava fazendo pra mim.

Guto : Na moral eu falo um negócio é você fica me zoando né  sua vaca! -ele me dá  uma "travesseirada "

Aly : Craru cê acha que eu ia perder essa oportunidade? - falo rindo e ele me mostra seu dedo do meio - Vai o que aconteceu?

Guto : Eu perdi minha cueca da sorte !- ele responde fazendo o maior drama.

Aly : A do Miquey  Mouse? -  pergunto  e ele assente - Ah a mãe lavou e deve estar lá pelo quarto dela, onde ela coloca as roupas que lava ! Mas pra quê você quer ela?

Guto : É que eu vou sair com uma guria  hoje, e tenho de ir com a minha cueca da sorte! - dito isto ela sai em disparada que nem um louco atrás da sua cueca...

Caramba já tá  na hora de dormir.Tomo um banho e vou dormir...

******************************
Ariadne ( P.O.V )

Falei com o Louis e caramba ele é  muito engraçado, mas é esquisito.

Alguns segundos depois do Louis ir embora o Harry aparece.Ele se senta ao meu lado e mexe no celular, só então me lembrei das perguntas que quero fazer pra ele...

Ariadne :  Harry? - eu pergunto e ele resmunga -Por que você está saindo do país?

Harry : Meu pai foi demitido do seu antigo emprego! Mas arrumou um nos Estados Unidos! Daí nós vamos nos mudar! -ele responde com um sorriso no canto da boca.- E você?

Ariadne : É que eu vou passar uns dias de férias com meus irmãos e meu pai!

Harry : E quanto tempo isso vai durar? -ele me encara

Ariadne : Não sei...

******************************
Aly ( P.O.V )

Acabo de largar da escola e vou indo em direção a saída,logo avisto o Ed é vou até  ele...

Aly : Hey Ed! -chamo e o mesmo sorri

Ed : Oi linda! -ele me abraça e eu retribuo, acho que estou gostando do Ed...mas eu acho que vou esconder isso forevermente.

Aly : Vamos! -digo ao sair do Abraço, ele assente e vamos andando.

O trajeto até o parque foi todo em silêncio.
******************************

Ed  (P.O.V )

EU não sei o que está dando em mim,eu beijei a Aly no mesmo dia que à conhece e agora estou aqui passeando pelo parque ao seu lado, sem saber o que dizer olho em volta do parque e avisto um carrinho de pipoca.

Ed : Hey Aly, quer pipoca? -ela assente e eu a deixo para buscar a pipoca.

Ando nervoso até  o senhor que está vendendo a bendita pipoca.

Ed : Duas pipocas por favor! -peço e o homem de bigode branco trata de coloca - las .

Enquanto ele faz isso observo a Aly, esse jeito dela é  tão...Tão...sei lá, ela é  toda loka, divertida e sorridente ,eu não consigo parar de olhar pra ela, ela é  tão linda e única, ela é  muito diferente de todas as garotas que já conheci...

XXXXX : Observando a namorada rapaz? - o homem da pipoca pergunta me olhando com a maior cara de bocó.

Ed : Não, não! Ela não é minha namorada ,é  apenas minha amiga! -falo e o senhorzinho me olha malicioso - Mas bem que eu queria!

Xxxxx : Então acho melhor você tratar disso antes que apareça outro! -ele fala observando algo.

Sigo seu olhar e vejo a Aly abraçando um gurí branquelo de cabelos castanhos...Quem esse idiota pensa que é?

Pago o senhor e pego as pipocas indo em direção aos  dois...finjo tossir chamando a atenção deles.

Aly : Ah Guto esse é  o Ed ,Ed esse é  o Guto! -ela nos apresenta e eu cemicerro os olhos encarando o "intruso "

Guto : Oi Ed! - o panaca fala meu nome no maior tom de deboche e passa o braço pelo pescoço dela.

Ed : Oi! -respondo seco e a Aly me encara confusa.

Guto : Aly eu já vou indo- o idiota beija a testa dela e vai embora debochado .

A Aly pega a pipoca e me puxa pelo pulso correndo.tento alcançar seu ritmo mas eu acho que o esperma do pai dessa menina é mutante, mano do céu essa guria corre demais.

Nós finalmente paramos numa loja, eu pensei que ela fosse entrar na loja mas ao em vez disso ela vai em direção a um cartaz, que me parecia ser de um festival de animes.

Aly : Aí meu Deus! Um dos Dubladores de Naruto vai tá  lá  , e o Tauz também!- ela fala pulando de alegria enquanto observa o cartaz.

Ed : Você é  Otaku? - pergunto e ela demora um pouco pra responder

Aly : Sim eu sou!por que?

******************************

Meu dedo do meio pra quem achou que eu num ia postar hoje, é  não gente tô brincando.

Mas enfim, gente o Ed tá  gostando da Aly...que doideira tio...

Aí gente a Aly é  Otaku isso não é  o máximo, eu também sou kkkkkkk, Cara eu amo o Tauz....

Enfim eu tenho que cair fora daqui logo que daqui a pouco eu vou assistir "Ao No Exorcist "

"Os sorrisos mais bonitos são aqueles que vem de repente, pois são totalmente sinceros, e muitas vezes demonstram a verdadeira alegria que habita dentro de nós..."

Falow?



StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora