Ciúmes

67 6 38
                                    

Ariadne ( P.O.V )

...Entro na lanchonete e pude ver  a felicidade de Yngrid ao me ver...

Yngrid : Ariadne! - Ela levanta da mesa e me abraça...- Sua vadia! Eu senti Saudades de você sua vaca!

Ariadne : Eu sei que sou muito foda...- dou uma de convencida e ela me dá um tapa na cabeça...

Yngrid : Nada convencida! - ela brinca e nós rimos.

Richard : Agora deixa eu falar com a minha irmazinha...- Richard vem até mim e me abraça fortemente - Como eu senti sua falta maninha !

Ariadne : Também senti sua falta maninho !

Liam : Ariadne o que está fazendo aqui? - solto o Richard e encaro o Liam que aparece de repente  - Eu não pedi pra você esperar no carro?

Ariadne : Oh desculpe Liam,é que eu reencontrei uns amigos meus- ele olha pro Richard e a Yngrid e sorri - Bom Liam essa é a Yngrid minha amiga do Brasil...

Liam : Olá prazer !- Eles se comprometam.

Ariadne : E esse é meu irmão gêmeo Richard! - apresento o Richard.

Liam : Se ele é seu irmão gêmeo creio que seja também filho do tio Albert...

Ariadne : Lógico! - Brinco e todos rimos...

Liam : Mas vem  cá, vocês são gêmeos fraternos né?- eu e o Richard assentimos.

Ariadne : Então vocês ainda não me disseram o que vinheram fazer aqui? - pergunto ao Richard e a Yngrid...

Richard : Tem tanta coisa que você precisa saber que nem imagina...

Liam : Pois vamos fazer o seguinte, marcamos um dia para nos encontrar e colocar tudo em dia...-todos nós assentimos.

Yngrid : E você Liam deve ser primo da Ariadne certo?

Liam : Como sabe ? - ele pergunta

Yngrid : Você disse "tio Albert " e pelo que eu saiba Albert é o nome do pai biológico da Ariadne...- ela responde e só então eu entendo seu raciocínio...

Liam : Tu és muito esperta sabia?- o Liam elogia a Yngrid e vejo ela ficar com vergonha - além de linda é claro !

Richard: Hum...rum...- Richard Fingi coçar a garganta quando vê o Liam beijando a mão da Yngrid.

Ariadne Bom Liam vamos! - chamo - o e ele continua a olhar pra Yngrid - LIAM !- chamo - o mais alto e só então ele presta atenção- Vamos ?

Liam : Oh sim claro! - nos despedimos dos dois é fomos embora...

No caminho decido falar com o Liam

Ariadne : Liam ?- chamo por ele

Liam : Hum?

Ariadne : Vejo que você não tirou os olhos da Yngrid enquanto conversávamos.

Liam : Oh sim ela é muito bonita! Até pensei em convida lá pra sair qualquer dia desses...

Ariadne : Pois saiba que o meu irmão é namorado dela...- dito isto ele para o carro num ápice...

Liam : Fala sério? - assinto - Que pena...

Ariadne : É...

Liam : Mas enfim jáque ela tem namorado vejo que vou ter que deixar pra lá - ele ri

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora