Ariadne ( P.O.V )
Sério mesmo essa escola é um completo tédio...e o incrível é que é uma escola de estrangeiros,só que é muito chata, todo mundo aqui fala português,o que facilita as coisas pra mim...
É hora do intervalo e eu estou sentada debaixo de uma árvore,observando o ambiente,Meu Deus que tédio...
Eu daria tudo por uma partidinha de vídeo game agora...
Ariadne : Ninguém merece! - falo pra mim mesma e ouço alguém responder...
Xxxxx : Verdade! - procuro o "ser " que me respondeu e não encontro...
Tá agora eu estou delirando, que merda é essa ?tô falando sozinha...
Ariadne : Jurei que alguém tinha falado comigo...devo estar delirando! - falo mais uma vez pra mim mesma - Deve ser o tédio.
Xxxxx : Pensei que só eu que refletia através de uma conversa comigo mesmo! - tá que merda é essa...
Ariadne : Na moral seja quem for o idiota que tá querendo me trolar...saiba que você ganhou agora APARECE!
Xxxxx : Estressada...Por que você não olha pra cima e procura a resposta?
Olho pra cima e vejo um gurí loiro dos olhos claros em cima da árvore...
Ariadne : Quem é você?
Xxxxx : Prazer meu nome é Niall! Niall James Horan! - ele desce da árvore e só agora pude perceber o quanto ele é lindo! - E você?
Ariadne : Ah sim...Meu nome é Ariadne! Ariadne Santher - respondo
Niall :Santher ? - ele faz cara de pensativo - Parece que Santher é o sobrenome do irmão do Payne...
Ariadne : É...O sobre nome do meu tio é Payne!
Niall : Ah então você é filha do Albert Henrique Santher certo?
Ariadne : Você conhece meu pai?
Niall: Ele é amigo do meu pai! - ele sorri e retribuo o sorriso...
De repente o sinal toca avisando que voltaríamos as aulas...
Niall : OPA eu preciso ir...até mais!- ele se despede e vai embora...
Volto pra minha sala,sento no lugar onde sentei desde que cheguei aqui e espero a chegada do professor...Em meio aos pensamentos sou atrapalhada por uma guria que me chama...
XXXXX : Hey!- me viro e encaro uma guria morena de olhos verdes...
Ariadne : Ah Olá! - tento ser o mais simpática possível...
Xxxxx : Prazer meu nome é Itália!Itália Jim! Você é nova aqui não é?
Ariadne : Sim! E meu nome é Ariadne! Ariadne Santher - respondo e ela sorri,caramba ela é muito linda...
Itália : Entra podemos ser amigas?
Ariadne : Ah Claro porque não? - ela assente e logo o professor entra na sala...
******************************
Yngrid ( P.O.V )Richard : Quando é que agente vai chegar faz um tempão que estamos nesse avião! - Richard fala nervoso...
Yngrid : E ainda vai demorar mais...- falo e ele se desespera.
Richard : O quê? Não não não naaaaaoooo! - ele faz drama querendo se levantar mas eu o seguro.
Yngrid : Calma falta apenas duas horas...Se bem que tem outro jeito de fazer o tempo passar...- dito isto ele me beija...
******************************
Richard ( P.O.V )Aleluia Deus misericordioso! Finalmente saímos dessa droga de avião...
Assim que saímos da área de desembarque eu comecei a pular e comemorar...
Richard : Graças a Deus terra firme! Obrigado senhor !- me ajoelhei no chão e levei as mãos pra cima.
Yngrid : Richard para com isso você está nos constrangindo! - A Yngrid me levanta e eu começo a rir...
Aly : Só o Richard mesmo!
Ed : É uma mania dele...mas tem bom coração!
Richard: Obrigado Brother!
Logo um carro venho nos buscar e nos levou até o hotel...
O Ed foi fazer não sei o que perto da recepcionista lá...Dez minutos depois ele volta...
Ed : Então pessoal ...São quatro quartos e aí como vamos resolver?
Richard : Um quarto pra Rigrid! - eu falo alto pra garantir um quarto só pra mim e pra Yngrid...
Ed : Bom sogrinha vai ser um quarto pra você e o Walter tá bom? - A mãe da Aly assente.
Aly : Um quarto pra Ely!
Melissa: Então nesse caso eu fico com o Guto? - Melissa pergunta indignada
Aly : Qual problema com o meu irmão? - Aly responde encarando Melissa
Melissa : Nada...- Ed lhe entrega a chave do quarto e ela sai junto com Gustavo...
******************************
Eawe!
Hum...Melissa e Gustavo é?
Digo nada...Enfim finalmente EUA eeeeeeeh!
Tá bom só digo que vai acontecer muita merda...
Tá agora dá licença que eu vou dar umfora logo daqui que eu tô enrolando demais...
"Se pudéssemos ter noção de como a nossa vida épassageira , talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer pessoas felizes..."
Falow?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong
Novela JuvenilAriadne : Por que você me ama? Harry : "Você me faz Forte " Um acordo simples pode ser o simples fato de amar alguém sem nem ao menos saber...