Meu Tutor

72 10 91
                                    

Ariadne ( P.O.V )

Passei mais duas horas dentro de um avião com o Harry, nós  nos beijamos e conversamos como se nada tivesse acontecido ...era como se fosse quando nós namorávamos.

Agora eu não entendo o que aquele Beijo significou pra mim...E quando a gente sair desse avião? Eu vou vê - lo de novo? O que acontecerá a nós dois? vamos continuar sendo apenas amigos?

Tantas perguntas acumulavam - se na minha cabeça que eu estava  prestes a enlouquecer...

Finalmente chegamos,depois de três horas de silêncio perto do Harry...

Todos os passageiros começaram a sair do Avião...comecei a caminhar até a saída sendo seguida pelo Harry...

Assim que saí avistei Beto e Soph me esperando,antes que eu pudesse andar até  eles sinto alguém segurar meu braço...

Harry : Ariadne, eu quero me despedir de você! -ele solta meu braço e me encara.

Ariadne :  Harry! Isso não é  uma despedida, você pode falar comigo pelas redes sociais quando quiser, sem contar que eu quero te ver de novo! - ele assente e me abraça.

Retribuo o gesto e sem vontade nenhuma de largar ele sinto ele se afastar de mim...olho mais uma vez pra ele e logo ele vai embora.

Caminho até o Beto e a Soph que estes me olham maliciosamente...

Soph : Quem que era o gurí? - Soph pergunta assim que eu paro em sua frente.

Ariadne : Meu amigo! - respondo meio óbvia.

Soph : E por que você Beijo ele? -dito isto eu dou de ombros.

Ariadne : Também não sei...-  respondo e ela me olha  confusa...

Soph : Esquece!- ela deixa pra lá e nós três vamos embora...

Assim que saímos do Aeroporto encontramos o "senhor Poseidon " nos esperando no seu carro.

Austin : Poxa vocês demoraram ...- o senhor Poseidon comenta assim que nos aproximamos do carro.

Ariadne : Dó, Ré, mí,Fá, Só...lamento! - digo sarcástica e meu pai dá uma risadinha...sim já estou chamando - o de pai, acostumei.

Entramos no carro e meu pai deu a partida em seguida acelerando...

...trinta minutos depois chegamos a uma casa branca, muito linda com um jardim muito bonito...caralho essa casa é muito linda.

Austin : Chegamos! - meu pai (caralho é  estranho chamar ele assim ) avisa e nós descemos do carro.

Pegamos nossas malas e fomos até a porta, meu pai  (porra de novo?)toca a campainha uma vez e aguardamos.

Beto Pai! Essa não é  a casa do tio Wagner? - nosso pai assente - E o que vamos fazer aqui?

Austin : Tenho alguns negócios pra resolver e não terei tempo pra vocês...portanto os três moraram um tempo com o tio de vocês!

Dito isto não falamos nada, até porque concordando ou não concordando íamos fazer o que ele quer de todo jeito, então não há o que reclamar.

De repente uma tiazinha aparece atendendo a porta e logo sorri ao nos ver...

XXXXX : Oh senhor Henrique! Veio trazer seus filhos certo? - ela pergunta e  ele assente -  Entre por favor!

Austin : Não! Não só vim traze - los aqui, tenho um compromisso agora Tchau...

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora