Reencontro no Avião

62 8 83
                                    

Harry  ( p.o.v)

Aí como eu sinto falta da minha pequena, ela é como a minha outra metade,me sinto completo perto dela.

Tão meiga,doce ,linda,risonha, carinhosa, bagunceira, e o melhor de todos gulosa hehe.

Faz tempo desde o dia que seu pai a levou de mim.No momento em que ela me disse que iria embora eu senti que ia me desabar em lágrimas...

Eu não aguento mais ter que passar noites em claro pensando nela e as vezes até  chorando.Eu daria tudo pra tê - la perto de mim.Como eu gostaria de aperta-la num Abraço que só  ela sabe me dar fazendo - me sentir tanto amor por ela.

Esses dias eu mal fui a escola ,por conta disso, e o pior de tudo isso é  que tudo que eu vejo ao meu redor me lembra ela.

Um dia desses na escola eu vi o Richard e a Yngrid, até  falei com eles ,e parece que eles também sentem a falta da minha pequena.

Parece que foi ontem que eu vi aquela menina linda entrando na escola com a sua amiga,que também foi como um cupido para nós. Pois se a Yngrid não tivesse pensando naquela idéia maluca de eu e a Ariadne fingirmos ser namorados nós  nunca íamos namorar de verdade, e  eu não iria conhecer a  verdadeira garota que existia atrás daquela que parecia ser frágil, inocente ,boba e tímida.

Ela é o contrário de tudo isso ,ela é forte, esperta, ela é  boba mais muito linda e inteligente, se dá  bem com todo mundo,alegra à  todos aqueles que à rodeiam.

Mas agora está  longe de mim...

Além disso ter acontecido, meu pai foi demitido do emprego e arrumou outro nos Estados Unidos.Eu sinto muito ter que ir embora daqui, pois foi aqui que eu conheci a menina mais linda,inteligente, louca e divertida, apaixonante e que me fazia perde - me no seu olhar.

Eu irei amanhã já que é  sábado.Mas ou menos uma hora da tarde eu já devo estar  no avião.

Estou caminhando lentamente até a escola perdido em pensamentos e lembranças da minha pequena.

Andando devagar logo chego na escola,e como sempre sem a presença da minha linda o  meu dia fica tédio total.

Passa - se uma,duas três aulas e tédio e mais tédio . almoço e volto pra sala pra mais uma aula chata.

E outra,e outra, e mais outra ,até  que chegamos na última . enquanto o professor de História explica alguma coisa no quadro eu pego meu caderno e  começo a escrever um tipo de carta pra Ariadne, sei que ela nunca vai receber mas é  como um resumo de tudo que eu passei e senti ao seu lado...Como um desabafo.

Começo a escrever como me senti no dia do nosso primeiro beijo, que como ela mesmo disse que foi o seu "Primeiro Beijo "que ela deu em toda sua vida.

Logo depois as lembranças vem a mente e eu ponho em uma, duas, três  folhas de papel ,até que chego a o final da quarta e encerro meu pequeno resumo.

Ouço o som do sinal tocar avisando que a aula havia acabado.Guardo as quatro folhas de papel no bolso dobrando todas,pego minha mochila e saio.

******************************

Já são 20:16 hs da noite e eu estou passando a limpo o meu resumo que escrevi na sala para o meu diário.Sim eu tenho um diário, eu apenas escrevo o que sinto e é  um modo de me expressar . Depois de ter terminado de passar a limpo começo a acrescentar mais coisas no meu "Caderno" e olho no relógio novamente que marcava 21:36 ,como eu já havia arrumando minhas malas ,apenas guardo meu "Caderno" e vou dormir .

******************************
Acordo com o despertador marcando 06:00 certinho, como eu não vou pra escola hoje ,voltei a dormir, assim que fechei os olhos meu pai me chama.

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora