Ariadne ( P.o.v )
O resto da festa foi tudo muito bem...todos os meus amigos e os amigos da Yngrid foram...
Assim que acabou a bagunça já eram 21:45 da noite... Quando terminamos de limpar tudo eram 23:28,como sempre Yngrid dormiu na minha casa . Acordei já eram 10:32...caramba tinha perdido a hora da escola...espera hoje é domingo não tem aula hoje...
Que doideira,levantei da minha cama com a maior dificuldade do mundo...Entrei no banheiro e me despi entrando na água fria do chuveiro...
Saí de toalha com os cabelos ainda molhados e fui procurar uma roupa pra vestir...coloquei um short não muito curto e uma blusa de mangas até os pulsos,penteie meus cabelos e deixei soltos...caramba que frio,Desci encontrando apenas Richard e Yngrid na cozinha batendo o sarro (comendo) nos sanduíches que havia em cima da mesa...
Ariadne : Bom dia povo que me ama!-falei sem nenhuma animação.
Richard : Ari que cara é essa? -Richard pergunta
Ariadne : A minha cara de sempre!-respondo pegando um iogurte na geladeira
Yngrid : Eita que hoje ela acordou disposta !-Yngrid fala sarcástica e eu mostro meu dedo do meio pra ela -Que coisa feia!
Pego um sanduíche e sem vontade nenhuma de comer vou mordiscando aos poucos.
Yngrid : Ari você tá bem?
Ariadne : Nem eu sei!Por quê? -pergunto encarando o sanduíche nas minhas mãos
Yngrid : Porque você quase não tá encostando no sanduíche,o que não é normal pois tu já deveria ter engolido o coitado!-ela responde apontando pro meu sanduíche .
Ariadne : Num tô com vontade de comer!-respondo largando o sanduíche no prato e deixando o iogurte em cima da mesa.
Vou até a sala e me jogo no sofá,ligo a TV e vou mudando de canal à procura de assistir algo legal...
De repente Yngrid e Richard se sentam no sofá ao lado...
Ariadne : Richard Cadê todo mundo?-pergunto colocando a almofada na cara
Richard : A mãe e o pai saíram não sei pra onde e a Melissa foi se reunir com a banda dela!-ele responde e eu agradeço em silêncio...Apenas mostrando meu polegar direito.
Yngrid : Ari o que você tem? -Yngrid pergunta se sentando no braço do sofá
Ariadne : Estou entediada! -respondo e solto um suspiro.
De repente a campainha toca e Richard vai abrir a porta...Alguns minutos depois Richard entra acompanhado de alguém,tiro a almofada do rosto e me deparo com Harry sorrindo ao me ver...
Ariadne : Harry! - levanto do sofá e vou em direção a ele,em seguida lhe dando um abraço...
Harry : Oi linda!Posso falar com você? - seu semblante mostrava preocupação
Ariadne : Claro! - respondo puxando - o até o meu quarto.
Assim que chegamos eu fecho a porta e me sento na cama esperando ele falar...
Harry : Então! -Ele fala sem olhar pra mim -Sabe aquele dia em que você veio me fazer a proposta do "Namoro de Mentira "?
Ariadne : Sim lembro!Que você aceitou pra pagar suas aulas de música!-respondo e ele se senta ao meu lado e me encara.
Harry : Naquele momento eu aceitei por isso mesmo! -ele responde me deixando confusa -Depois eu descobri outra coisa...eu descobri que eu gosto de você Ariadne!
Ariadne : Eu também gosto de você Harry, Você é meu amigo! -Respondo deixando - o com uma expressão decepcionada.
Eu realmente gosto dele mas não por ele ser meu amigo ,eu gosto do Harry de verdade,seu jeito de ser e sua companhia me faz sorrir e ultimamente eu acho que gosto do Harry muito mais que um amigo.Eu realmente sinto algo por ele que jamais senti por ninguém...
Harry : Mas eu gosto de você muito mais do que como amigo...Ariadne eu gosto de você como eu nunca gostei de ninguém...-ele responde me deixando envergonhada.
Ariadne : Harry eu...-antes que eu pudesse terminar ele me interrompe
Harry : Ariadne! - ele puxa o meu queixo fazendo - me encara - lo -Eu quero te fazer uma proposta!
Ariadne : Então diga!-eu encaro seus olhos me perdendo no brilho verde esmeralda que mexe tanto comigo
Harry : Você quer realmente namorar comigo? - ele pergunta fazendo -me ficar sem resposta -De verdade sem essa de "Namoro de Mentira "! Eu quero ser seu namorado de verdade!
Continua...
******************************
OMG essa foi na lata!
Será que a Ariadne vai aceitar?
Chão que saudades de você!Galera eu tô amando escrever essa fanfic espero que estejam gostando...e não de esqueçam se estiver gostando pode votar,comentar criticar tanto faz sua opinião é bem vinda.
Kiss Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong
Teen FictionAriadne : Por que você me ama? Harry : "Você me faz Forte " Um acordo simples pode ser o simples fato de amar alguém sem nem ao menos saber...