Uma chance ao Richard (parte um)

72 9 11
                                    

Yngrid ( P.o.v )

Faz tempo que não vejo a Ariadne, nem falo com o Richard...

Aí Richard, eu te amo tanto,mas eu não consigo perdoar te pelo que fez.

Meu ego não deixa,eu sinto tanto a sua falta.Talvez eu deva te esquecer pra não me machucar mais ainda...Mas será isso "o certo a Fazer"?

Eu estou neste momento na porta da escola perdida em meus pensamentos . Até que vejo Richard passar por mim,eu olho pra ele mas logo disfarço quando o mesmo me olha de volta.

Ultimamente eu tenho feito isso,sempre que ele passa por mim eu o olho mas quando o mesmo me olha eu disfarço.

Talvez ele já tenha se conformado,pois nem fala mas comigo.Nem tem o mesmo olhar caído daquele dia.

Sou interrompida dos meus  pensamentos quando sinto a mão de Nicolas sobre o meu ombro, Nicolas é  um amigo meu que me trouxe no dia da festa que eu peguei o Richard se pegando com a puta da Manuela.

Nicolas : Oi princesa!- ele sorri pra mim como sempre e eu retribuo.

Yngrid :  Vamos entrar? - ele assente e passa o braço sobre o meu pescoço me acompanhando a entrada da escola e pelos corredores.

Richard  ( P.o.v )

Vejo a Yngrid na entrada da escola,mas uma vez sinto seu olhar sobre mim e levo meus olhos em sua direção,mas como sempre ela disfarça.

Continuo a andar e entro na escola.Vejo alguns amigos meus e vou até eles,comprimento todos com um toque de punho e vamos andando pelos corredores.

Marcamos de mais tarde ir jogar vídeo game na casa do Ed...é digamos que eu fiquei muito amigo do Ed,apresentei ele aos meus amigos e agora somos todos amigos.

Andando pelos corredores me despeço dos meus amigos e vou em direção a minha sala,com tantos lugares nessa escola meus olhos foram bater logo em frente a Yngrid e não acredito ela já  me esqueceu assim tão fácil que já está com outro abraçada.

Respiro fundo ,baixo a cabeça...espera eu não vou baixar a cabeça diante dela.

Antes que eu pudesse voltar a andar sinto alguém pular em cima de mim e me abraçar...

******************************

Carmae antes que vcs me espanquem, me matem e ocultem o meu cadáver eu só quero dizer que ainda hoje tem mais um ou dois capítulos.

Eu dividi o capítulo em partes pra pensar no que vai acontecer a cada um.

Rlx aê...

Daqui a pouco sai outro...

Bye

"Nunca desista dos seus objetivos pois é nesta jornada que você obtém suas respostas"

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora