...Até aí tudo bem ele sentou atrás de mim e em seguida sinto o olhar de Yngrid sobre mim...
XXXX:Com licença!-o boy me chama com uma voz
rouca me fazendo arrepiar toda-Sabe me dizer que aula teremos agora?Ariadne:História!-eu respondo rapidamente e volto a me concentrar nos meus pensamentos...
Xxxx:Obrigado!
Tento voltar aos meus pensamentos mas não consigo...
De repente o professor entra na sala fazendo com que todos voltem aos seus lugares...
Professor:Bom dia turma!-o professor se senta na sua mesa e olha diretamente pra mim...ou pro novato sei lá...-Meu nome é William Turk...
Yngrid:Professor!-Yngrid chama a atenção do professor:A gente sabe seu nome tá?
Professor:Sim eu sei que vocês sabem meu nome Srta Hulling-O professor responde-Mas o motivo de estar me apresentando é que temos um novo colega...qual seu nome meu rapaz...
O novato se quer prestou atenção nele estava ocupado rabiscando algo no seu caderno...todos os olhares foram postos sobre ele e antes que ele passase vergonha tomei a liberdade de chama-lo a atenção...
Ariadne:Acho que é com você-Eu me viro pra ele que logo presta atenção no professor...
Xxxx:Ah desculpe professor pode repetir a pergunta?
Professor:Perguntei qual seu nome?Apresente-se por favor...
Xxxx:Meu nome é Harry!Harry Styles!
Professor:Certo sr.Styles seja bem vindo!-O professor fala e o tal Harry assente....
Depois da aula de história tivemos aula de Geografia e em seguida era hora do intervalo...
Me sentei em um banco de cimento no meio do pátio e comecei a escutar música...de repente sinto uma mão quente ser posta sobre o meu ombro me fazendo arrepiar...
Harry:Ariadne?-Ele me chama me fazendo perguntar-me como ele sabia meu nome?
Ariadne:Como sabe meu nome?-eu arranco os fones do ouvido...e em seguida o encaro
Harry:Sua amiga me disse...-Ele se senta do meu lado...
Ariadne:Que amiga?-eu pergunto
Harry:A Yngrid!
Só podia ser ela sempre com essa mania idiota de empurrar os garotos pra cima de mim...
Ariadne:Só podia ser aquela fofoqueira!-eu digo e ele abre um sorriso e em seguida uma risada sarcástica...
Harry:Eu só queria agradecer por ter me avisado lá na sala sobre o professor...Então obrigado!
Ariadne:Não tem de quê!
Harry:Você gostaria de dar uma volta comigo depois da aula?
Ariadne:Não vai se incomodar com a minha presença?
Harry :E por quê eu me encomodaria?
Ariadne:E você acha que eu sei?
Harry:É você tem razão-ele baixa a cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong
Novela JuvenilAriadne : Por que você me ama? Harry : "Você me faz Forte " Um acordo simples pode ser o simples fato de amar alguém sem nem ao menos saber...