A festa do Ed

45 5 26
                                    

Ariadne ( P.O.V )

Ariadne : E por acaso eu te dei um beijo de Mentira? - pergunto rindo e ele tenta me puxar mais eu me Afasto

Harry : Você sabe do que eu estou falando...- ele me puxa e me dá um beijo doce e molhado...

Ariadne : Harry você é muito bobo! - falo assim que paro o beijo - É por isso que eu te amo!

Harry : Eu também te amo! - de repente alguém aparece no  quarto

Mel : Detesto atrapalhar os pombinhos mas o Tyler já está aí pra nos buscar...- assentimos e descemos até a sala encontrando o Richard e a Yngrid no sofá.

Richard : Bye Bye ! - Richard fala assim que nos vê - Boa festa !

Ariadne : Tchau maninho! - lhe dou um beijo na bochecha...

Assim que saímos vimos o Tyler  na frente do seu carro...

Tyler : Nossa cês demoraram...- fala assim que nos  vê

Mel : Foi mal Ty! - entramos no carro...

O Tyler foi dirigindo, o Guto na frente com ele e atrás foram :Eu, Harry e Melissa na sequência...

Alguns minutos depois chegamos a casa do Ed...e caramba como isso aqui tá bonito demais...quanta luz,tá cheio de gente...

O Tyler estaciona o carro e nós saímos do carro em direção a festa...

Ed : Hey Pessoal !- Ed grita no meio das pessoas e nós vamos até ele...

Ariadne : Hey Ed que festa hein? Cadê a Aly ?

Ed : Está lá em cima com a Becca...Então aproveitem a festa!- ele sai do nada...

Guto : Vem amor vamos curtir a festa! - O Guto sai com a Mel ,resultado ficamos eu e Harry...e o Tyler...

Tyler : Como eu tô ligado que vou ficar segurando vela ...- fala e nós rimos - "Agora dá licença que eu vou dar um fora logo daqui que eu tô enrolando demais..." - ele sai e me deixa com o Harry...

O Harry pegou minha mão e fomos até o segundo andar em direção a varanda...que sorte está vazia...

Harry : Ah sim ia esquecendo...Angel você tomou a pílula que eu mandei o Richard te dá?

Ariadne : Sim eu tomei...

Harry : Apesar de eu querer um filho ainda é muito cedo pra isso...- eu rio e recebo dele um beijo no pescoço...

Ariadne : Harry se nós tivéssemos um filho qual seria o nome dele ? - pergunto

Harry : Eu gosto de Dylan mas também gosto de Brian...

Ariadne : OPA temos um indeciso ...- brinco e ele ri...

******************************
Tyler  (P.O.V )  N/A - Me amem por isso

Deixei os pombinhos a sós e saí andando pela festa...cacete que casa grande!Depois de muito andar e invadir quartos com gente se pegando acabo por ter vontade de ir ao banheiro...Agora fudeu como vou achar um banheiro por aqui...Começo a procurar por um banheiro e nada...até que esbarro em alguém.

Xxxxx : Eita tá cego ? - a moça pergunta irritada

Tyler : Desculpe gata....mas você pode me dizer onde tem um banheiro por aqui?...

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora