Yngrid (p.o.v)
"Eu não farei nada com seus filhos ...isso é apenas um susto do que está por vir,o propósito desse sequestro é apenas um aviso de que aquela que já se foi, pode não ter ido realmente. Eu não sou o vilão dessa história .Eu não sequestrei seus filhos por maldade , simplesmente eu os salvei . Eu sou contra aquela que já se foi...e impedi que ela se vingasse levando seus filhos . Não posso afirmar se ela realmente se foi...
P.S : seus filhos se encontram na casa da velha honorária ...
Eu e Richard acordamos de manhã e ao em vez de encontrar nossos filhos dormindo no berço, encontramos esse mesmo bilhete.
Nós ligamos para a polícia e nesse momento há vários policiais andando pela minha casa.
Richard : Vai ficar tudo bem amor...nossos filhos irão aparecer ...
Eu não respondi nada,apenas continuei chorando nos braços do Richard .
Eu não consigo entender , por que alguém iria sequestrar meus filhos ?
Minha cabeça começava a imaginar coisas horríveis que poderiam estar acontecendo com meus filhos , e isso só me fazia chorar mais .
Xxxxx : Os senhores são os pais dos bebês? - um policial se aproximou de nós
Richard : Sim...
Xxxxx : Eu sou o investigador Nilton . - ao perceber que nenhum de nós estávamos ligando para o seu nome ele continuou - Alguns de nossos policiais leram o bilhete que foi deixado e saíram perguntando pela vizinhança a tal "velha honorária" e descobrimos a localização dela.
Levanto meu olhar até o homem e ouvi o Richard responder por mim .
Richard : E onde ela se encontra ?
Nilton : ela mora à quatro quadras daqui ...e estamos indo até a sua casa...os senhores gostariam de nos acompanhar?
Yngrid : Sim! - me pronuncio pela primeira vez
Nilton : Então me acompanhem ...
******************************
Richard (p.o.v)O carro da polícia para em frente à uma casa amarela -muito esquisita por sinal - o tal investigador Nilton pediu para acompanha - lo e assim fizemos .
Apesar de eu estar bastante abalado , também estou confuso ...quem teria a intenção de sequestrar meus filhos ? ...aquele bilhete ,essa tal velha , tudo está me deixando muito confuso .E tudo que eu consigo fazer no momento é consolar a Yngrid e seguir os policiais .
O investigador Nilton toca a campanhia da casa e alguns segundos depois uma senhora de cabelos brancos abre a porta .
Xxxxx : Olá... Oh nossa me disseram que apenas um casal viria buscar as crianças ... - dito isso eu preciso segurar a Yngrid com toda minha força para não deixa - la voar em cima da senhora - Creio que a senhorita é a mãe...
Yngrid : Sim eu sou, onde estão meus filhos ? O que fez com eles?
Xxxxx : Eu não fiz nada ... - a mulher responde ofendida - Apenas cuidei de seus filhos até vocês chegarem . E pelo visto acompanhados - a senhora se refere aos policiais ,e então escutamos um choro - É parece que um deles acordou ...venham comigo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong
Teen FictionAriadne : Por que você me ama? Harry : "Você me faz Forte " Um acordo simples pode ser o simples fato de amar alguém sem nem ao menos saber...