Capítulo 48

42 5 18
                                    

Richard  (P.O.V )

Acho que eu nunca estive tão feliz e ao mesmo tempo tão preocupado...feliz pois eu vou ganhar um filho,porque eu vou ganhar um filho da minha princesa...

Mas estou preocupado em como vou sustentar esse filho...em como vamos dar a notícia aos meus pais e a mãe da Yngrid...

Meus pais vão até me apoiar,mas eu não tenho certeza da reação da mãe da Yngrid...

A dona Lucy  (mãe da Yngrid ) pode não reagir bem...mas eu quero esse filho, ou filha.

Tenho a Yngrid ainda nos meus  braços  e no meu das minhas pernas ,enquanto Abraço - a ainda sentado na cama.

A Ariadne precisou sair e me deixou com a Yngrid...mas de repente ouço ela tossir...

Richard : Princesa? - chamo por ele que logo se vira sorrindo

Yngrid : Oi amor - ela encosta a cabeça em meu peito

Richard : Por que não me contou ?

Yngrid : Da Gravidez?

Richard : Sim !

Yngrid : Eu pensei que não fosse algo tão sério...mas assim que descobri pensei que você não fosse  querer esse filho...- ela suspira

Richard : Tá loca ?É lógico que eu quero...Já pensou numa numa versão minha no modo miniatura?- brinco e ela começa a gargalhar

Yngrid : Mas lembre - se de que pode ser uma versão miniatura minha...- ela fala convencida e nós começamos a rir...

De repente ela sai de cima de mim corre pro banheiro...fui atrás dela e vi ela vomitando...

******************************

Ariadne ( P.O.V )

Harry : Que legal !Estou loko pra ver a barriga crescida da Yngrid...- Harry fala assim que eu falo da gravidez da Yngrid...

Ariadne : E eu também estou muito feliz !

Harry : Claro vai ser titia - ele brinca e nós rimos - Agora vamos falar de nós...- ele me puxa

Ariadne : O que tem nós? - me faço de desentendida e ele me puxa mais pra si fazendo nós dois ficarmos muito próximos

Harry : Desde que você chegou num me deu nem um selinho...- fala desanimado e eu lhe dou um selinho - Não eu quero um beijo de verdade! - ele me puxa assim que eu tento correr...

Lhe dou um selinho demorado, e mais um rápido, e mais um, dois três ,quatro até que ele me segura e me beija...

Ele coloca uma de suas mãos na minha cintura e a outra no meu rosto, enquanto eu seguro seu rosto com as duas mãos...

Harry : Hum...linda ?- ele fala entre o beijo

Ariadne : O que? - respondo assim que paro o beijo

Harry : Já faz um tempo que estamos nesse rolo...Então você não acha que já está na hora...- eu o interrompo

Ariadne : Harry você não acha...- paro de falar assim que ele se ajoelha - Harry levanta tá todo mundo olhando!

Harry : Ariadne você aceita namorar comigo? - ele ignora o que digo antes e sinto todos da rua  prestarem atenção em nós.

Ariadne : Harry levanta!

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora