Capítulo 36

71 6 47
                                    

N/A: antes do Capitulo quero apenas comunicar que a continuação do P.O.V da Aly e a continuação do capitulo anterior ficaram para o Próximo capítulo, esse é  dedicado a uma guria muito chata, que anda me atormentado pra isso...

******************************

Richard  ( P.O.V )

Sério ,eu estou me sentindo uma merda,eu apressei a Yngrid pra fazer algo que ela não queria, ou seja Sexo, mas na real é  que eu não sabia que ela era virgem...

Isso me faz lembrar da minha primeira vez,que inclusive foi com a Lúcia...É eu sei ela é minha melhor amiga, só que quando isso aconteceu nós éramos peguetes, hoje somos apenas amigos...

Estou comendo meu cereal em silêncio sozinho na mesa...Enquanto isso me perco nos pensamentos,logo sou interrompido por Melissa...

Mel : Bom dia maninho! - ela me dá  um beijo no topo da testa e vai procurar algo na cozinha.

Richard : Bom dia! - falo sem nenhum pingo de animação...

Mel : Que Bad é  essa sr . Stuart? - ela me encara preocupada...

Richard : Sabe ontem? -ela assente -  Quando você saiu e deixou eu e a Yngrid sozinhos...

Mel : Mentira! - ela me interrompe - Vocês...-  ela me olha maliciosa e eu olho pra ela horrorizado -  Caramba já Tava na hora! Tava louca pra ser tia!

Richard : Não sua loka! Pelo contrário nós não fizemos nada ...- falo e ela me olha confusa -  Quer dizer ia rolar,  mas a Yngrid não quis!

Mel :Num vai me dizer que ela é  virgem! -assinto - Puts !mas e aí o que aconteceu?

Richard : E aí que não aconteceu nada,eu acabei apressando ela e agora eu num sei o que fazer! -respondo e Melissa me olha pensativa.

Mel :Entendo! E agora ela vai olhar pra você, e  você vai ficar mó sem jeito, sem saber o que dizer...- assinto mas antes que eu possa dizer algo Yngrid entra  na cozinha.

Yngrid : Bom dia! Ela fala alegre e me dá  um selinho...sério tô mó sem jeito pra olhar pra ela. - Do que vocês Tavam falando? - ela pergunta e eu engulo seco.

Richard :  Bom...É...hum...eu Tava. ...Tava...

Mel :falando sobre o passeio no shopping que a Lúcia chamou o Rich e você! -Melissa salva minha pele e eu olho pra ela com um olhar de:"Valeu maninha! " e ela me olha do tipo :" Tá  me devendo uma "

Yngrid : Que legal! - a Yngrid  esbanja felicidade e eu sorrio com isso.

******************************
Yngrid ( P.O.V )

Estou no pátio da escola à espera do Richard ,já largamos e o Richard não apareceu...Quando passei na sua sala ele estava conversando com a Lúcia ,ele pediu pra que eu esperasse, e aqui estou eu.

Passa cinco minutos e eu levanto,vou andando pelos corredores até que sou puxada por alguém e logo me jogam sobre um armário...puta merda tinha que ser essa guria...

Jackeline : Olha o que temos aqui! - a puta me encara com mais duas garotas atrás delas...

Confesso que estou me sentindo intimidada, conheço a Jackeline e sei que neste momento ela é  capaz de tudo...ainda mais sem a Ariadne aqui...

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora