Por que você me ama?

38 5 13
                                    

Harry ( p.o.v )

Abro os olhos lentamente com a claridade me cegando , e olho o teto branco do hospital...Volto minha atenção pra cama em que se encontra a Ariadne e me  dói o coração ao ver o  meu anjo Deitada numa cama de hospital com os braços cheios de tubos injetados, inclusive um grande tubo grosso no nariz ajudando - a a respirar. Ela foi envenenada e teve uma parada cardiorespiratoria...

Pego em sua mão e encosto minha testa na mesma deixando lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Lembro de todos os nossos momentos juntos, dos mais bobos até os mais incríveis.

Eu quero que tudo isso passe rápido.Eu não consigo ver minha namorada assim me parte o coração. Logo o Dr. Walter entra no quarto...sim Walter o tio da Ariadne...

Walter : Bom Harry...Ela não está 100 % mas não corre mais risco de vida.- ele fala retirando o grande tubo do Nariz da Ariadne fazendo ela tossir - Ela não irá acordar agora mas é preciso tirar esse tubo senão quisermos que ela passe mais do que o tempo necessário dormindo - fala e sinto um grande alívio.

Harry : E a Lúcia? - pergunto pela Lúcia afinal também estou preocupado com ela.achei incrível como ela resolveu ajudar o amigo . Até acho que ela gosta do Richard...mas não do tipo amigo, acho que ela sente algo a mais por ele...

Walter : Bom já no caso da Lúcia eu não tenho notícias muito boas quer dizer só uma...Como ela foi esfaqueada uma das facadas que recebeu atingiu o fígado dela... - ele fala - Ela vai precisar de um transplante de Fígado mais rápido possível.

Harry : E você quer que eu faça um exame pra saber se sou compatível pra ser o doador dela? - deduzo e ele assente

Walter : Sim o Richard fez mas infelizmente ele não é compatível com ela...- ele fala - Vamos ? - eu olho preocupado pra  Ariadne - Não se preocupe ela ficará bem uma enfermeira vira tomar conta dela...- fala e assinto

Saímos do quarto e fomos em direção a sala de enxames.

Richard (P.O.V )

Eu sou um inútil...Não pude ajudar minha amiga na hora em que ela foi esfaqueada e agora não posso doar um pedaço do meu fígado pra ela porque não sou compatível.Tudo que sei fazer é ficar que nem um idiota no corredor do hospital pedindo a Deus pra que o Harry seja compatível com a Lúcia e que ela fique bem. Agora uma dúvida me venho a cabeça : Onde está aquela tal de Wendy,

Será que ela é mesmo irmã da Jackeline? Ela tem um corpo bonito que nesse caso tem algumas cicatrizes e marcas de espancamentos...Bom é Eu olhei para o corpo dela sim,afinal ela é muito bonita e não tem quem não  olhe pra ela...Não sei mas tenho vontade de conversar com ela.

De repente vejo o Harry e o Tio Walter saindo da sala de enxames, ambos os dois com cara de enterro...

Richard : E então? - pergunto assim que eles vem até mim.

Harry : Eu sou compatível! - fala e eu o Abraço explodindo de felicidade.

Richard : Que bom cara...sério eu te amo! - respondo e ele sorri - Obrigado cara !- ele ri da minha situação .

Harry : Foi só sorte Richard...-  responde

Richard : E se você fosse compatível mas mesmo assim não quisesse ser o doador ? - pergunto

Harry : Lógico que eu não iria deixar a Lúcia nessa... - fala - Afinal ela também nos ajudou e quase morreu por isso...

De repente uma mulher fala atrás de nós.

Xxxxx : Dr . Walter a paciente do setor treze precisa de mim e sua sobrinha está sozinha... - ela fala e só então me lembrei da Ariadne.

Walter : Pode ir Catarina! ah e pode avisar ao cirurgião Félix que o transplante da paciente Lúcia já pode ser realizado ... - a enfermeira assente e se retira

Harry : Então vamos ver a Ariadne? - Harry pergunta impaciente

Richard : Vamos!

Walter : Meninos um de cada vez - o tio Walter fala

Richard : Vai você primeiro! - respondo e ele sorri.

Harry ( p.o.v )

Entro no quarto e encaro a Ariadne,ela parecia dormir tranquilamente, fecho a porta lentamente e caminho até a poltrona me sento próximo a cama...

Seguro em sua mão e coloco a mesma sobre a minha analisando cada detalhe das duas.sua mão tinha dedos ossudos e não muito grandes, a palma era um pouco funda e o polegar era incrivelmente perfeito, os outros dedos eram todos do tamanho correto, digo isso pois cada dedo tinha seu tamanho perfeito. Lógico sua outra mão era igualzinha a que eu segurava...ao contrário da dela a minha mão era grande, tinhas dedos não muito grossos, o polegar era bem pontudo e a palma era grossa e quente.

Dou um beijo nas nossas mãos e encosto minha testa nas mesmas.

Harry : Eu te amo! - falo  mas me assusto quando ela responde

Ariadne : "Por que você me ama?"

Harry : "Você me faz Forte ! "

Ariadne : Como assim? - ela pergunta

Harry : Não sei ao certo mas...você me traz força  pra tudo. - respondo e vejo ela sorri - Sabe aquele dia quando eu fui falar com você na escola? - ela assente - Foi você quem me deu coragem para fazer aquilo...- ela tem um grande sorriso mas ainda está de olhos fechados . - Quando você foi para os Estados Unidos eu tive que ser forte para superar a sua ausência ... - ela já tinha um sorriso mais do que a cara .

Ariadne : Então acho que além de mim te fazer forte o nosso amor também nos torna fortes... - dito isto eu não consigo ficar longe dos seus lábios e me aproximo dela.

Ela se assusta quando sente meus lábios roçaremnos nos  seus.Ela lambe os lábios deixando os mesmo úmidos e não resistindo eu pressionei suavemente meus lábios nos seus vendo finalmente ela abrir os olhos, quando eu estava prestes a colocar minha língua alguém entra no quarto...

Walter : OPA ! ...atrapalho? - pergunta

Harry : Não. O senhor não atrapalha... - respondo e vejo a Ariadne frustrada.

Walter : É que já está na hora da cirurgia - murmuro um " sim " e vejo a Ariadne me olhar preocupada

Ariadne : Cirurgia?

Harry : Calma, é um transplante de Fígado qual eu vou ser o doador e até já fiz os enxames se meu fígado pode ser doado e se sou compatível pra ser o doador... - respondo - Depois te conto o resto...

Walter : Vamos! - assenti e saímos do quarto deixando a Ariadne só ...

******************************

Hey povo que me ama , que eu acho que me ama e que não me ama!

Tadinha da Lúcia... eu iria fazer ela morrer mas não consegui... portanto ela vai ficar viva.

Bom não tenho nada pra falar então...Bye

" Se pudéssemos ter noção de como a nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer pessoas felizes..."

Falow? ( agora eu vou comer que eu tô  com fome )

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora