Capítulo 23

61 10 116
                                    

Richard ( P.o.v )

Abri os olhos e lá estava eu em cima de uma cama que eu nem sabia de quem era...Minha cabeça doía pra cacete mano...eu me sentia zonzo,não sei o que era mas tinha algo me encomodando...

Levantei da cama e encarei o ser "ruivo" que eu nunca tinha visto em toda minha vida...sem perceber levei minha mão esquerda até a testa ,pois doía muito até que sinto o olhar do cara à minha frente...

Xxxx : Eu sei que dói irmãozinho...é o efeito da ressaca!-ele fala sarcástico e se levanta vindo até mim...

Richard : Quem é você? -pergunto encarando - o, -O que eu estou fazendo aqui?

Xxxx : Meu nome é Edward mas pode me chamar de Ed! -ele vai até a cama e se deita - Eu estava na mesma festa que você ontem a noite, cê tava com uma garota, você acabou bebendo umas a mais e ela te deixou lá! -ele responde calmamente me fazendo lembrar da Yngrid...Meu Deus a Yngrid, porque ela me deixou lá sozinho, por que eu não voltei com ela ,por que estou aqui?

Ando de um lado pra cá e penso "Como eu vim parar aqui?"

Richard : É escuta...Ed...como eu vim parar aqui?

Ed : Quando quase todo mundo já havia saído da festa eu percebi você lá jogado no chão igual um mendigo - ele explica calmamente e vai até o seu guarda roupa - Ai eu trouxe você com a ajuda de uns manos meus!

Richard : Mas e a Yngrid? -pergunto

Ed : Yngrid ?-  ele fica um pouco pensativo -Ah sim a guria que tava com você...Então ela foi embora muito antes da festa acabar...ela saio com outro cara que tava lá na festa!

Richard : Atá aí você quer que eu acredite nisso? -dúvido e ele dá de ombros.

Ed : Se você acredita ou não, eu não tenho nada haver com isso! -ela me joga umas roupas suas -Só estou falando a verdade, agora cê vai e toma um banho no banheiro lá  em baixo e veste essas roupas aí, se  não cê vai se atrasar pra ir à escola -ele fala mas eu apenas o encaro-  Bora meu filho você só tem meia hora...

Dito isto eu desci as escadas e fui procurar o tal banheiro...saio andando e procurando o banheiro no meio daquela casa enorme e cheia de cômodos...

Xxxx : Procura algo gato? -ouço uma voz feminina soar atrás de mim...

Richard:Eh...hum...sabe onde é o banheiro?-pergunto e ela apenas aponta para uma das muitas portas que haviam ali...

Aly  (P.o.v )

Acordei extremamente sorridente hoje...e o que é melhor acordei antes do despertador tocar,não é o máximo hehe...

Tomei uma duche gelada e vesti a primeira roupa que apareceu na minha frente  (uma leggin preta ,uma blusa preta caída de um lado e o meu "All Star " vermelho).

Desci as escadas da minha casa cantarolando e fui até a cozinha, peguei um sanduíche e um iogurte e me encostei no balcão da cozinha enquanto comia...

...Do nada meu irmão Gustavo aparece na cozinha...

Guto :Hey Aly! -ele grita e eu me assusto.

Aly : Que porra é essa Guto? -levo a mão ao coração tentando acalmar as batidas do meu coris -Quer me matar de susto seu idiota?

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora