Sequestro

19 5 2
                                    

Ariadne ( P.O.V )

Depois de muita bagunça ,palhaçadas do Tyler e muitas risadas nossas o Tyler foi embora  com a Rebecca  (eu desconfio desses dois),a Melissa chegou com o Gustavo , o Richard levou o Henry pro seu quarto junto com a Yngrid e ficamos eu e Harry vendo TV...

Deitada no sofá com a cabeça no colo do Harry enquanto recebo um cafuné dele. Fico mudando de canal a procura de algo legal pra assistir...

Ariadne : com fome !- falo e o Harry ri

Harry : E quando você não está ?

Ariadne : Quando estou dormindo, tomando banho...- tento  continuar mas ele me interrompe

Harry : Me beijando...- fala e me beija...

Solta uma risada abafada entre o beijo e Afasto o Harry de mim...

Ariadne : Você não ia pra casa da sua tia ?- mudo de assunto .

Harry : É mesmo que horas são? - pergunta

Ariadne : 15h38m! - respondo olhando no celular...

Harry : Preciso ir - me dá mais um beijo e se levanta - Tchau amor ! Te amo !

Ariadne : Também te amo! - respondo e ele me dá mais um selinho e vai embora...

Antes de eu fechar a porta ele volta e me agarra de novo colando nossos corpos e me beijando de novo...Terminamos o beijo com selinhos e ele se apressa em sair.

Sorri e voltei a me deitar no sofá.Passei o resto da tarde inteira assistindo uns programa bosta na TV , o Gustavo e a Melissa saíram de novo e me deu vontade de comer doce de leite.

Avisei ao Richard e a Yngrid que iria ao mercado comprar algumas coisas (inclusive doce de leite ) ,peguei meu celular e sai de casa...

Andava devagar pelas ruas enquanto sentia a brisa gelada vir de encontro com o meu corpo (ultimamente tá o maior frio aqui ).Que sensação mais gostosa . Observo as pessoas andando pelas ruas e logo entro no mercado.

Peguei tudo que precisava e fui até o caixa.Paguei e quando já ia saindo dou de cara com a Débora na saída do mercado . Débora é uma colega lá da escola onde eu estudava antes de ir para os Estados Unidos.

Débora : Ariadne!

Ariadne : Débora sua linda !

Débora : Quanto tempo hein ? - ri
Ariadne : indo pra Onde?

Débora : indo pra casa e Tu ?

Ariadne : Também! - respondo - Vamos juntas pra colocar o papo em dia. - ela ri e fomos conversando.

Enquanto andávamos ela falava sobre seu novo namorado e que estava muito feliz ao seu lado e blá blá blá... até Ela parar a frente de um beco.

Débora : Eita perai! - ela se abaixa ajeitando o sapato até que me empurra pra dentro do beco. - Desculpa Ariadne!

Ariadne : Desculpa pelo que ? Por que você me empurrou?  - falo confusa e vejo um homem aparecer do lado escuro do beco - O que acontecendo Débora ?- pergunto vendo o homem se aproximar de mim.

Débora : Você é minha amiga Ariadne mas eu fui obrigada a fazer isso...desculpe! - foram as últimas palavras que ouvi antes do homem cubrir meu nariz e boca com um pano me fazendo ficar tonta.

Tento me debater até o cheiro do pano fazer efeito e eu apagar completamente...

******************************
Richard ( P.O.V )

Estou começando a ficar preocupado.A Ariadne saiu ainda era de tarde,já são 21h e nada dela chegar.
Liguei para os meus pais que logo chegaram e ficaram esperando a Ariadne comigo enquanto a Yngrid tentava entreter o Henry que não para de perguntar pela Ariadne.

Eu já liguei várias vezes pra ela mas seu celular dá sempre caixa postal.Liguei pro Harry três vezes mas ele não atende.

Eu andava de um lado para o outro no meio da sala enquanto meu pai acompanha meus passos com os olhos e minha mãe brincava com o controle da TV.

Já havia se passado mais ou menos umas duas horas que eu continuava andando pela sala até alguém ligar pra mim...Harry.

Ligação on

Harry : Alô Richard?

Richard : Oi Harry !

Harry : Por que ligou pra mim? Aconteceu alguma coisa?

Richard : Sim ! A Ariadne saiu pra ir no mercado ainda no meio da tarde e à essa hora ainda não voltou.estou começando a ficar preocupado.

Harry : O que? ...mas você já ligou pra ela ?

Richard : liguei várias vezes pra ela mas  só dá caixa postal.

Harry : Eu já vou aí !

Ligação Of

Desliguei e esperei o Harry chegar enquanto continuava andando de um lado pro outro.

Jessica : Richard se acalme !  - minha mãe fala - Daqui a pouco você vai fazer um buraco no chão de tanto ficar andando.

Richard : Ora mãe eu estou preocupado...A Ariadne não é de chegar tarde e ainda mais a essa hora... - olho no celular e são 23h32m.

Jessica : Também estou preocupada mas ainda não é tão tarde assim... - assinto e me sento no sofá...

Logo o Henry dorme no colo da Yngrid e ela vai coloca - lo na cama . Alguns minutos depois o Harry chega...

Harry : E então alguma noticia dela ? - Harry pergunta preocupado e eu  nego - Meu Deus!Cadê você Ariadne? - ele suspira frustrado. - Eu vou ligar pra polícia! - assinto e assim ele faz.

Alguns minutos depois ele se senta ao lado do meu pai.

Richard : E então?

Harry : Eles disseram que pode ser considerado um desaparecimento depois de 24 horas.Por enquanto devemos aguardar.

Richard : Eu não vou ficar sentado esperando enquanto minha irmã pode estar em perigo !- levanto indo em direção a porta

Harry : O que vai fazer ? - Harry me segue

Richard : Vou procurar a Ariadne! - respondo

Harry : Eu vou com você! - assinto e nós dois saímos de casa...

******************************
May Good!

O que será que acontecerá com a Ariadne?

É eu sei esse capítulo ficou pequeno é que minha criatividade ultimamente não colaborando mas logo logo ela coopera comigo...

Se estiver gostando não esqueça de votar ,ajuda bastante.

Então acho que é só isso!

Bye Bye ! (Não afim de fazer minha despedida )

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora