Uma chance ao Richard ( parte dois )

89 9 76
                                    

Richard ( P.o.v )

Assim que o "ser" pula em cima de mim eu seguro suas pernas para que o mesmo ou a mesma não caia.

Assim que um  beijo é depositado sobre a minha bochecha percebo que é uma garota,pois creio que nenhum garoto iria me beijar...

Assim que o " ser " Desce  das minhas costas eu me viro pra ter certeza de que é quem eu imagino...sim é ela a Lúcia.

Lúcia :Richard amor! - ela me abraça e eu retribuo o jesto.

Lúcia é  uma amiga minha desde o jardim de infância . Nós nos separamos quando tínhamos quinze anos, pois ela foi morar na Inglaterra.

Ela voltou a dois dias e desde então estamos inseparáveis.Ela lembra muito a minha irmã, sempre muito gulosa risonha e palhaça, um amor de pessoa.

Richard : Minha linda!- respondo após o Abraço.- Hei Lu vamos! - puxo - a pelo braço e ela tenta me acompanhar.

Sabe o que é melhor do que estudar com a Lu (Lúcia )na mesma escola?

É estudar com  ela na mesma sala.Com toda a impolgação eu esqueci que tinha passado pela Yngrid.Mas isso não importa mais.

A Caminho da nossa sala encontramos Rebecca  (a irmã do Ed ) ,ela também é um doce.

Vamos os três até a sala minha e da Lu,  e Becca (Rebecca )vai até a sua que fica do lado da nossa.

Não demorou muito e o professor entrou iniciando a aula.

******************************
Yngrid  (P.o.v )

Nos corredores eu vi Richard andando com duas garotas.O que já era de se esperar,primeiro : Porque ele já era galinha antes de namorar comigo e segundo : Porque ele já está solteiro e não há garota alguma nessa escola que não seja afim do Richard.

Mas o que me deixou chocada foi o fato de não ter passado dois dias que ele foi à minha casa dizendo que me amava e tudo mais e hoje já está com duas garotas agarradas a ele pelos corredores.

Nicolas me levou até a minha sala e foi até a sua que por incrível que pareça é a mesma sala do Richard...

Caramba todos os meus pensamentos me levam a pensar no Richard. Mas que Merda...

******************************
Richard ( P.o.v )

Assim que a aula acabou tivemos mais duas aulas de física e uma de história, era hora do almoço e estamos eu, Lu, Becca e Jorge um amigo meu no refeitório.

Estamos debatendo sobre o assunto da aula de história, nunca em toda minha life ( vida ) eu discuti com alguém sobre assuntos da escola.Deve ser porque eu estou com a minha melhor amiga que ri de como eu argumento contra Jorge que defende a União Soviética e eu defendo os Estados unidos sobre a segunda guerra mundial ...

Enquanto Becca e Lu morriam de rir...

Depois que nos resolvemos começamos a falar sobre o jogo The King Of Fighter.

Richard : Jorge eu tô te dizendo Leona não é parente de Clark nem de Ralf -  respondo e ele nega

Jorge :Como você consegui dizer isso se ela faz parte do time deles? - ele pergunta e eu discordo.

Lu e Becca começam a rir que nem loucas...

Jorge dizia que Joe era primo de Robert e eu negava.

Eu dizia que Iori não era filho de Rugal e sim filho da Lua.Ele negava e nós continuávamos com a discussão enquanto Becca e Lu morriam de rir de nós dois.

Parecíamos completamente dois idiotas discutindo por um jogo idiota. era tudo muito idiota, na real a vida é uma idiotice então não há do que reclamar.

Becca : Aí eu vou ao banheiro! -  Nós todos assentimos e ela foi embora.
******************************
Yngrid ( P.o.v )

Assim que a aula acabou eu e  Nicolas saímos e fomos ao refeitório.

Vejo Richard a duas mesas depois de mim . É parece que Richard está mesmo muito feliz ao lado dos seus amigos.Vejo ele alterando a voz com o amigo e rindo o tempo todo.

Nicolas  está falando algo que eu não sei o que é pois estou prestando atenção ao garoto à duas mesas depois de mim.Que tem um lindo sorriso estampado em seu rosto e um brilho magnífico em seus olhos.

Nicolas : Yngrid? - ele me chama mas eu não respondo - Yngridiii! Oooiii! - ele me chama de novo e eu volto minha atenção para ele novamente...

Yngrid : Oh desculpe Nico ( Nicolas ) eu não prestei atenção. O que dizia?

Nicolas :  Eu estava falando sobre a prova que a Teacher passou! - ele responde e eu franzo as sobrancelhas

Yngrid : Prova?

Nicolas : É Yngrid a Prova de Matemática lembra? - nego com a cabeça - Parece que aquele bonitão tá mesmo mechendo com você não é? - ele se refere ao Richard e eu suspiro.

Yngrid : Por mais que eu tente eu não consigo esquecê - lo - comento e baixo a cabeça.

Nicolas : Yngrid! - ele me chama e eu levanto a cabeça - Eu não estou defendendo ele nem nada mas, cê mesmo disse que ele tava bêbado e que nem lembrava de nada.

Yngrid : O que você quer dizer? -  pergunto e o mesmo sorri

Nicolas :  Sei lá...- ele para mas logo continua - Sabe tipo, você  não acha que deveria dar uma  uma segunda chance a ele? porque se você o ama de verdade vai conseguir perdoa - lo basta querer! - dito isto eu apenas suspiro.

Yngrid :  É você tem razão! - respondo e ele sorri- Só vou ir ao banheiro e jogar uma água no rosto e vou falar com ele! - levanto e ele assente em seguida eu vou ao banheiro.

******************************
Genteee! Será que a Yngrid e o Richard vão voltar? Ah isso só no próximo capítulo que vai sair lá pra mais tarde.

Na moral véio hoje eu tô inspirada em escrever mano se brincar vai ter mais dois capítulos daqui pra de noite.

Sabe por que ?Porque eu tô muito mais muito, muito Happy meessmoooo!

Mas enfim nada da Ariadne ou do Harry né? É que hoje eu estou inspirada apenas pra escrever sobre Rigrid ( pra quem  não sabe :Richard e Yngrid )

Vou cair fora daqui logo que eu tô enrolando demais.

Tenho muito anime pra assistir ainda...

"Nunca desista dos seus objetivos ,pois é nesta jornada que você obtém suas respostas"

Falow?

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora