Capítulo 16

110 10 15
                                    

Ariadne ( P.o.v )

Acordei ainda sonolenta com a luz do sol adentrando o meu quarto...me sentei na cama e cocei os olhos despertando.

Levantei da minha cama ,peguei uma calça jeans azul,uma regata branca e um blaser também azul e fui tomar banho...Saí do banheiro de toalha e me troquei,em seguida fui procurar meu All Star  azul  (azul é  minha cor preferida )...

Achei e fui calça - lo,sentei - me na cama novamente e coloquei os tênis... até que prestei atenção na minha cômoda...Não acredito,eu vi minha miniatura da Tardes ou tô ficando maluca...pisquei os olhos várias vezes pra confirmar o que via e era realmente real...

De baixo da suposta "Tardes" havia um papel...logo que peguei percebi que era um bilhete e dizia:

"Desculpe por ter destruído o melhor  presente que você já ganhou...Sei que significava muito pra você,Então eu apenas peço para que me perdoe e que aceite esse outro presente.Sei que não é a mesma Tardes e   tals mas fiz de tudo pra achar essa...Então aceite como um pedido de desculpas..."

"Ass : Yngrid "

Dobrei o bilhete e enfiei dentro do bolso da calça,fui em direção a Miniatura de Tardes e  comecei a observa - la atenciosamente...Era tão parecida com a outra,em pensar que a Yngrid fez isso só pra que eu perdoasse ela minha raiva diminuio...

Descidi perdoar a Yngrid e o Richard...clara que eu não ia chegar assim nela e dizer "Já te perdoei" Não seria estranho...Apenas voltaria a falar com ela,caso ela perguntasse se eu a perdoei apenas diria que sim...

Desço as escadas e encontro Aly,Melissa, meu pai e minha mãe na cozinha...

Sentei -me ao lado de Aly e comecei a comer...ela apenas me mandou um sorriso e eu retribui...

De repente Yngrid e Richard descem e os dois param ao me ver...apenas volto a comer silenciosamente.

David : Pessoal vocês querem uma carona pra escola? -meu pai pergunta

Eu, Richard e Yngrid assentimos...

David :  E  você Alicia?-meu pai pergunta fazendo ela prestar atenção nele -Em que escola você estuda?

Alicia : Uma aqui perto! Chamasse  (Inventem o nome )

Ariadne : Mentira!Sério? -pergunto e ela assente confusa - Agente também estuda lá!Por que eu nunca te vi lá?

Alicia : Porque hoje é  meu primeiro dia nela! -ela responde me fazendo raciocinar -Antes eu  estudava numa escola mais longe!

David :Isso é ótimo!Assim você vai junto conosco!-Alicia apenas assentiu...

(...)

Chegamos na escola e eu saí na frente com Aly verificando sua sala...

Ariadne : Qual é  a sala? -perguntei tentando desviar das milhares de pessoas que passavam pelo corredor.

Aly : Segundo ano B,sala 25!- ela responde me fazendo abrir um grande sorriso.

Ariadne : É  querida parece que o destino está ao nosso favor...Estamos na mesma escola,na mesma série e na mesma sala!-respondo e ela ri balançando a cabeça...

Fomos até a sala e me sentei como sempre na frente do Harry,em seguida Aly se senta na carteira ao lado...

Harry : Oi Ariadne! -Ele me manda um lindo sorriso em logo me dá um selinho.

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora