Ariadne ( P.o.v )
...Depois dessa proposta eu fiquei incrédula...O Harry estava me pedindo em namoro,e eu não sabia o que dizer.
Abri e fechei a boca milhares de vezes mas não conseguia dizer nada . Enquanto eu parecia uma idiota ainda pensando na proposta o Harry apenas me encarava com uma expressão de nervosismo e curiosidade...
Harry ( P.o.v )
Depois que lhe fiz a proposta ela não sabia o que dizer,parecia confusa e pensativa...Eu já estava nervoso com o que ela poderia responder.
Apenas fiquei encarando - a enquanto ela continuava do mesmo jeito...
Talvez fosse um choque pra ela tanto quanto fosse pra mim.Desde o dia que conheci a Ariadne eu quis me aproximar dela...Desde o momento em que a vi na sala eu fiquei impressionado com o seu jeito,ela é diferente de muitas garotas que já vi.Ela tem um jeito único que me faz admira - la mais ainda . Quando a Yngrid me falou sobre a tal proposta do " Namoro de Mentira " que a Ariadne fez eu aceitei pois precisava do dinheiro mas agora eu nem estou ligando se ela vai me pagar ou não eu só quero continuar próximo a ela,só que de um jeito totalmente diferente.Por isso a pedi em namoro mas o tempo em que ela está a pensar me deixa angustiado pois tudo que eu quero é que ela aceite...
Cansado de tanto esperar decidi tonar iniciativa...
Harry : Ariadne! -assim que eu a chamei ela levantou seu olhar para mim mas não consegui dizer nada.
Apenas ajeitei alguns fiapos de cabelos que caiam sobre o seu rosto e fui aproximando o meu rosto do seu devagar pronto pra recuar caso ela recusasse o meu ato...Ela não falou nada,não fez nada apenas me encarava de boca entreaberta como se já aguardasse o beijo,segurei em seu queixo e uni nossos lábios adentrando minha língua em sua boca...
...Assim que afastei meus lábios dos seus continuei próximo a ela ainda com os rostos muito próximos...
Harry : Você aceita namorar comigo? -perguntei novamente fazendo - a soltar um suspiro pesado e assentindo com a cabeça fazendo - me abrir um sorriso maior do que a cara e lhe dando um selinho demorado , que logo foi interrompido pela irmã da Ariadne ,a Melissa...
Mel : Ari você vi...-ela para na porta do quarto e nos encara - Atrapalho?- Fizemos que não com a cabeça e ela continuou -Enfim Ari você viu o Richard?
Ariadne : Deve...estar lá...embaixo com a Yngrid! -Ela responde um pouco nervosa e sua irmã vai embora nos deixando a sós novamente...
Harry : Acho melhor decermos se não vão nos atrapalhar novamente...
(...)
Duas Semanas depois...
Ariadne ( P.o.v )
Depois que o Harry me pediu em namoro e eu aceitei ele passou a ser bem atencioso comigo sempre me levando a passeios e me trazendo até em casa depois da aula,está quase todos os dias na minha casa me fazendo companhia,Não sei dizer mais o Harry é um ótimo namorado e sua presença me alegra...
Estamos voltando da escola conversando e rindo muito com suas piadas sem graça e o pior de tudo é que eu nem sei porque fico rindo se as piadas são sem graça...
Harry : Tá mais uma,Por quê que uma loira pulou do prédio com o cabelo cheio de shampo?-ele pergunta mais uma vez me fazendo ficar curiosa com a próxima besteira que ele vai falar.
Ariadne : Não, não sei porque...-respondo e ele logo se apressa a contar...
Harry : Porque no shampo estava escrito " Anti - queda"! -dito isto nós dois começamos a rir do nada que nem dois idiotas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong
Teen FictionAriadne : Por que você me ama? Harry : "Você me faz Forte " Um acordo simples pode ser o simples fato de amar alguém sem nem ao menos saber...