Capítulo 40

86 7 63
                                    

Ariadne ( P.O.V )

Última aula do dia,Graças a Deus...Eu num sei nem que bosta que esse professor tá falando,eu quero ir pra casa dormir...

Itália : Hey Ariadne! - Itália sussurra no meu ouvido.

Ariadne : Hum...- respondo de volta sem me virar.

Itália : Cê tá prestando atenção no que o professor falando? - Nego com a cabeça e logo o professor nos nota.

Professor : Algum Problema Senhoritas? - negamos com a cabeça e ele volta a falar.

Logo o sinal toca, começo a guardar minhas coisas e a Itália faz o mesmo...Saímos da sala e damos de cara com o Niall.

Ariadne : Niall? - logo ele vem até mim.

Niall : Ariadne!

Itália : Olá Niall! - Itália comprimenta Niall.

Ariadne : Vocês se conhecem? - os dois assentem.

Niall : Nossos pais são amigos...

Fomos os três andando até a saída do colégio,ao sair dou de cara com o Liam me esperando fumando na frente de um carro.

Fomos os três andando até a saída do colégio,ao sair dou de cara com o Liam me esperando fumando na frente de um carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Niall : Então meninas...eu já vou indo! Amanhã nos falamos mais...

Ariadne : Tchau Niall - ele vai embora restando eu e Itália.

Itália : Eu vou indo nessa...hum toma! - ela me dá um papel dobrado - Se no caso querer falar comigo!- assinto e ela vai embora.

Caminho até Liam que o mesmo joga o cigarro no chão  e pisa em   cima...

Liam : fez novos amigos Ariadne...- ele abri a porta do carro pedindo pra mim entrar.

Ariadne : Conheci os dois hoje! - respondo e ele entra no carro.

Liam : É bom você ser amigo deles...Pois os pais deles fazem negócios com seu pai e o meu...

Ele dá a partida e sai com o carro...vinte minutos depois ele para numa loja de esportes...

Liam : Você pratica algum esporte? - ele pergunta

Ariadne : Futebol, Karatê, Basquete, Tênis,  Handebol...e outros que eu não lembro...

Liam : Isso que é esportista! - pela primeira vez na história eu vejo o Liam sorri.

Ariadne : Mas enfim! O que vinhemos fazer aqui?- pergunto

Liam : Você vai ver ...- ele abri a porta do carro e me ajuda a sair...

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora