Harry ( p.o.v )
Estava quase na hora de me encontrar com a Jackeline.Estavamos apenas esperando a polícia que iria nos acompanhar mas é claro as escondidas.
Logo Richard desceu.Esse estava tentando convencer a Yngrid para deixá - lo ir...
Harry : E então ?- pergunto assim que ele se aproxima.
Richard : Ela dormiu então temos que ir logo...- responde e assinto.
Ligamos para o agente da polícia que nos aconselharia.Logo ele chegou,colocou algumas escutas nas nossas roupas falou algo como "sempre alerta","procuro se manter tranquilos" ou " qualquer erro a polícia estaria a caminho"...eu não prestava atenção em nada apenas queria ir logo ,eu estava agoniado e a ansiedade estava praticamente tomando conta de mim...
Logo o agente Willian que era o nome dele nos mandou ir.Entramos no carro do Richard sendo seguidos por uma moto policial. Umas duas horas depois nós chegamos próximo ao tal prédio.
Saímos do carro e os agentes nos disseram pela escuta para entrarmos no prédio...Assim fizemos . Entramos e eu notei a falta do porteiro... chegamos ao segundo andar encontrando uma ruiva no corredor que estava vazio.
Xxxxx : Oi sou a Vanessa!- fala brincando com a faca que segurava.
Harry : Eu sou Harry e esse é o Richard...- ela nos olha de cima a baixo mordendo o lábio inferior e admirando o Richard...
Vanessa : Você é mais bonito do que pensei...- fala me olhando - E você é extremamente gostoso!- fala pro Richard que apenas a ignora.
Richard : Onde está a Ariadne?- Richard pergunta impaciente.
Ela faz um sinal para segui - la e assim fizemos seguindo ela pelos corredores...
Ela nos levou até um elevador no quarto andar e nos deixou sozinhos enquanto víamos o elevador fechar...O elevador parou no último andar e assim que a porta se abriu uma loira nos esperava...essa parecia mais gentil e menos atrevida que a outra...
Xxxxx : Bom eu sou Wendy...e devo leva - los até a cobertura se não se importarem...- fala gentilmente e assentimos.
Ela seguia na frente balançando sua enorme trança loira enquanto nos seguíamos a mesma...
Assim que chegamos a cobertura do prédio demos de cara com a Jackeline e outras duas garotas uma morena que logo abriu um sorriso enorme ao ver o Richard e a outra era uma moça do cabelo colorido ambas as duas com facas nas mãos...até que prestei atenção numa garota que estava presa em uma cadeira com a veia injetada com algo que eu não reconheci...Meu Deus era a Ariadne!
******************************
Ariadne ( P.O.V )Olhei em volta com a visão turva,tudo ao meu redor girava.eu estava sentada numa cadeira novamente presa por algemas no braço direito e o esquerdo tinha uma sonda injetada na minha veia...O líquido era irreconhecível.Olhei em volta até minha visão focar num ser de cabelos encaracolados ,alto e de olhos verdes...ele sorriu ao me ver mas eu não conseguia reconhece lo...mal dava para prestar atenção nos seus olhos pois minha visão já estava ficando cada vez mais embaçada...o ser alto foi a única coisa que consegui identificar como...eu apaguei...
******************************
Harry ( p.o.v )Ver a minha namorada sentada e amarrada bruscamente era de partir o coração...eu sorri quando seu olhar encontrou o meu...Nunca me senti tão aliviado ao ver um par de olhos castanhos puros e escuros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong
Teen FictionAriadne : Por que você me ama? Harry : "Você me faz Forte " Um acordo simples pode ser o simples fato de amar alguém sem nem ao menos saber...