Ariadne ( P.o.v )
Levantei ainda sonolenta e percebi que a galera ainda estava dormindo...Voltei pra cama e tentei acordar o Richard...
Ariadne : Richard! -chamo o na tentativa de acorda - lo mas ele sequer responde
Então opto por derruba - lo da cama...Assim faço e ele acorda já no chão...
Richard : Ari?-ele faz manha coçando os olhos -Quem mandou você fazer isso?
Ariadne : Eu tentei te acordar mas você não acordou aí eu te derrubei!-respondo sarcástica
Ele levantou e foi direto pro seu quarto ,logo em seguida Yngrid acorda tropeçando na Melissa...
Mel : Poha pirralha tá me vendo aqui não? -Melissa pergunta rude
Yngrid : Acha que se eu tivesse te visto eu ia pisar em você ?
Mel :Não duvido nada!-Melissa responde me fazendo rir da cena patética das duas
Ariadne : Tá bom chega de viadagem e vamos se arrumar pra ir a escola!-eu falo procurando uma roupa pra ir a escola
Mel :Você quis dizer vocês né? Eu não tenho idade mas pra estudar!-ela se gaba me fazendo revirar os olhos
Yngrid : Tem razão tá muito velha pra isso...-Yngrid zomba e eu começo a rir
Mel :Repita isso de novo e eu te dou uns cascudos! -Melissa ameaça Yngrid
Ariadne : Toque um dedo em um fio de cabelo da Aprendiz e vai se ver comigo! -eu ameaço Melissa fazendo Yngrid rir da cara dela...
Entro no banheiro e tomo um banho ,saio já vestida e desço as escadas já que Yngrid não estava mais lá...
Assim que chego na cozinha vejo ela conversando na mesa com o Richard...passei alguns segundos observando os dois depois me sentei do lado do Rich...
Ariadne : Bom dia pai!Bom dia Mãe!
David (Pai):Bom dia filha!-Meu pai me manda um sorriso de bom dia e em seguida a Yngrid e ao Richard...
Jessica (mãe):Nossa que alegria é essa?- minha mãe pergunta desconfiada mas não respondo pois o meu olhar já diz tudo...
Melissa desce já pronta e se senta ao lado da minha mãe cara a cara comigo...
Mel : Hum esqueci de falar...-ela chama a nossa atenção -Faço parte de uma banda agora!
Ariadne : Uma banda? - eu me interesso - Que legal!
Mel : Inclusive depois do café eu vou pra casa de uma integrante da banda pra gente ensanhar!
Ariadne : Posso conhecê - las? - pergunto intusiasmada
Mel :Talvez!...qualquer dia eu te levo pra conhecê las!
-
-
(...)
Assim que estávamos prontos fomos para escola andando...Não demorou muito e já estávamos na porta da escola,Melissa foi embora e nós entramos...Richard foi falar com seus amigos enquanto eu e Yngrid nos dirigíamos até a sala....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong
Ficção AdolescenteAriadne : Por que você me ama? Harry : "Você me faz Forte " Um acordo simples pode ser o simples fato de amar alguém sem nem ao menos saber...