Ariadne ( P.o.v )...O Harry estava pálido,provavelmente porque o ser que entrou na minha casa supostamente meu pai ia encontra - lo no meu quarto à sós comigo sem ninguém em casa...
Ele olhou pra mim assustado enquanto arrumava seus cabelos encaracolados...
Ariadne : Fica aqui que eu já volto!-ordenei e ele assentiu
Desço as escadas e encontro meu pai e minha mãe na cozinha...
Ariadne : Pai?
David :Ah Oi filha! Ainda acordada?
Ariadne : estava esperando vocês (MENTIRA )!
Jessica : Onde está o Henry ?-minha mãe pergunta estranha e meu pai suspira como se estivessem escondendo algo...
Ariadne : Dormindo no meu quarto! -respondo e ela assente
David: Filha é melhor você ir dormir!-meu pai fala um pouco hesitante -Amanhã eu quero falar com você e te levar à um lugar! -dito isto minha mãe passa a língua nos lábios e os morde um pouco cabreira.
Ariadne : E eu posso saber o que o senhor quer falar comigo ou ao menos o lugar que você vai me levar?-pergunto e os meus pais se entreolham,em seguida meu pai solta um suspiro e vem até mim...ele ajeita alguns fios de cabelos meus e me olha nos olhos fazendo - me encarar seus olhos cor de mel...
David : Logo logo você vai saber querida apenas vá dormir -ele segura em meus ombros e me olha , ele me dá um beijo na testa em seguida me manda um sorriso...
Assinto e subo às escadas um pouco confusa...O que será que meu pai quer comigo?E que lugar é esse que ele quer me levar?
Deixo meus pensamentos de lado ao entrar no meu quarto encontrando o Harry com a mesma cara pálida que o deixei...Ao me ver o mesmo me manda um olhar curioso...
Ariadne : Tá tudo bem eles não sabem que você está aqui então é só trancar a porta e não fazer barulho!-digo deixando - o mais tranquilo...
Tranco a porta e sinto a presença do ser de cabelos encaracolados e olhos verde atrás de mim...ele passa seus braços pela minha cintura e beija meu pescoço me fazendo arrepiar toda...ele me vira pra ele e me beija com calma e tranquilidade...ele aprofunda sua língua em minha boca fazendo me sorrir em meio ao Beijo em seguida mordo seus lábios de leve...Levo um susto ao ver o"ser" pequenino e ruivo sentado num cochonete improvisado que fiz pra ele dormir me olhando confuso mais ainda sonolento,me largo do Harry e o mesmo só entende o porque quando encara o Henry...
Henry : Ari? -ele me chama vindo na minha direção -Oi Harry!
Harry : Olá Henry! -Harry manda um tchauzinho ainda envergonhado...
Ariadne : Henry...o...Harry estava apenas! -antes que eu pudesse falar o Henry me interrompe
Henry :Conversando com o Harry já sei!- ele coça os olhinhos e me olha novamente -Vocês têm um jeito estranho de conversar! -ele ri fazendo eu e o Harry rirmos também...
Ariadne : Mas o Harry já está de saída não é Harry? - mando - lhe um um sinal pra ele sair com a cabeça apontando pra janela.O mesmo assente e vai em direção à Janela...
Henry : Harry por quê você não usa a porta? -Henry pergunta inocentemente
Harry : É que eu prefiro as janelas! -Harry dá da ombros e sai pela janela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong
Teen FictionAriadne : Por que você me ama? Harry : "Você me faz Forte " Um acordo simples pode ser o simples fato de amar alguém sem nem ao menos saber...