Uma Chance ao Richard ( Final )

82 10 28
                                    

Yngrid ( P.o.v )

Entrei no banheiro, abri a torneira e aproximei mais minha cabeça da pia e joguei água em meu rosto.Ainda de cabeça baixa vi uma garota de cabelos cacheados,que por sinal eram muito bonitos,ela se aproximou da pia para lavar as mãos na pia e só então percebi ser uma das garotas que estavam com o Richard.

Voltei minha atenção para o espelho e dei mais uma olhada, quando ia me virar a garota olhou pra mim...

Becca : Meu Deus, seu cabelo é  lindo,seu rosto é  muito lindo você é  muito linda! -ela fala como se estivesse vendo a Adele em sua frente.

Yngrid : Ah...Obrigado! -tento ser o mais gentil possível.

Becca : Espera! - ela se aproxima mais de mim -Eu te conheço! ...Cê num é  a ex namorada do Richard?

Yngrid : Sim ...- falo um pouco sem graça

Becca :Meu Deus o Rich é um idiota de ter terminado com uma garota tão linda como você!

Yngrid : Hã...na verdade quem terminou com ele fui eu...

Becca : Mas por que você fez isso? -ela pergunta confusa ,eu  não devia respondê - la mas já que ela quer tanto saber.

Yngrid : Nós fomos a uma festa e uma garota embebedou ele, quando eu fui ao banheiro, quando voltei vi os dois se pegando...

Becca : Ah !O Richard é  um bocó mesmo! -ela balança a cabeça negativamente enquanto fala - Mas espera ele estava bêbado certo? -assinto e ela continua -Então ele não teve culpa de nada...

Yngrid : É eu sei ,mas só consegui perdoa - lo agora...

Becca : E por que você não volta com ele?

Yngrid : Eu ia falar com ele agora, mas tenho medo que ele não aceite.

Becca : Se você quiser, eu posso falar com ele pra te encontrar a sós!- ela se oferece e eu a encarei um pouco confusa...

Yngrid : E por que você iria fazer isso...

Becca : Ah sei lá...Só acho que vocês dois fazem um casal muito fofo...- ela explica e eu assinto...

******************************
Eu estou na porta do colégio a espera do Richard...A garota que havia falado comigo no banheiro que por  sinal se  chama Rebecca,falou com ele e ele aceitou conversar comigo...

Estou aqui à vinte minutos e nada dele...Fico chutando umas pedrinhas que haviam pelo chão até sem querer chuto uma bem grande ,essa pedra filha de uma mãe machucou meu pé...Mas que Merda ...

Começo a pular de dor até que me desequilibro e quase caio...Não caí pois alguém me segura por trás,e pelo  perfume de amêndoas e flor do campo eu já imagino quem seja...

Richard : Calma princesa ,assim você se machuca ,e se você se machucar me feri o coração...-não acredito era ele mesmo,ele veio.

Yngrid : Richard! -exclamo ao vê lo.

Richard : Richard Stuart! -ele fala levantando o seu dedo indicador - Mas Rich pros mais íntimos -ele brinca e eu rio.

Yngrid : Enfim...hum...éh...-gaguejo um pouco antes de falar.

Richard : Eu soube que o meu bebê queria falar comigo! - ele apóia as duas mãos na cintura e me olha esperando pela resposta.

Yngrid : Seu bebê? -arqueio uma das sobrancelhas e ele sorri.- Enfim, então eu andei pensando sobre aquele dia na festa ,e me senti uma idiota por ter te culpado se a puta da Manuela é  que tinha armado tudo...- começo e  ele me olha sério.

Richard : E? -ele tenta me adiantar

Yngrid : Bom, eu andei pensando e...ah quer saber ?-ele me encara mais ainda- Eu quero saber se você não quer voltar comigo!

Dito isto ele dá de ombros surpreso, mas logo seus lábios se curvam num sorriso, e MEU DEUS que sorriso.

Ele caminha até mim e sinto meu sangue querendo pular pra fora das veias . Assim que ele está muito próximo a mim o suficiente para que eu sinta sua respiração,ele suspira e se afasta um pouco.

Richard : Olha Yngrid! Eu fiz de tudo pra voltar com você...mas você não me quis ,e agora que eu já estava voltando a minha vida normal é você quem quer?- ele responde e suspira- Sinto muito mais não...

Yngrid : Ah...er...tudo bem ,então . Você que escolheu...

Richard : Exato! Eu escolhi que não...- ele fala firme e eu sinto meus olhos cheios de lágrimas .

Yngrid : Tem certeza que você não quer? - pergunto e ele assente, só então não me seguro e sinto uma lágrima descer pelo meu rosto e logo vem a segunda e terceira e assim vai...

Baixo a cabeça e tento enxugar as lágrimas que não param de cair.

Richard : Por que você está chorando? -ela pergunta levantando meu rosto e enxugando minhas lágrimas.

Yngrid : Você ainda pergunta? -lhe dou um murro sobre o tórax e o mesmo ri - Tá rindo de quê?

Richard : Do seu jeito bobinha! -ele responde rindo -Você nem me deixou continuar! Enfim eu disse que não,que não quero passar nem mais um dia sem você...E que sim  eu quero voltar com a minha princesa! -ele fala sorrindo e logo eu abro um sorriso.

Yngrid : Sério? - ele assente e logo me beija.

Gsus como eu senti Saudades desse Beijo,desses lábios, do cheiro desse idiota.Ele nos separa do beijo e segura em minha mão.

Fomos embora pra minha casa eu abraçada a ele e o tempo todo sorrindo,como eu estava feliz de estar com esse idiota,o idiota que eu amo tanto.

******************************
Ui mona !Rigrid tá de voltaaaa!
Aí meu coris, tá eu não aguento separar esses tapados por muito tempo.

Mas enfim quero logo dizer que no próximo cap nós vamos voltar com a nossa MALAVILOSA  (como diz o tio Okay )Ariadne...hehe

E como sempre eu vou cair logo daqui ,que ainda tenho muitos animes pra assistir...

Hey pera...Rimou

Enfim Byeeee

"Nunca desista dos seus objetivos pois é nesta jornada que você obtém suas respostas"

Falow?

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora