Capítulo 20

90 10 49
                                    

Ariadne ( P.o.v )

Assim que o " ser "  loiro e cheio de piercings me viu  abriu um delicioso sorriso e foi logo me abraçando...

Tyler :Ariadne sua viada que saudades! -ele me levanta no Abraço e me aperta mais contra si...

Ariadne : Tyler seu gato tá fazendo o que aqui? -pergunto ao gato super gostoso que me encarava com um sorriso malicioso...

Tyler :Gostosa como sempre hein? - Ele brinca e me abraça novamente - Adivinha só minha família se mudou pra cá de novo e agora é  definitivo!

Ariadne : Nossa que legal!Entra sua bixa loka- dou espaço para ele e o mesmo entra...

Tyler : Porra Ari sua casa num mudou nada!-ele vai entrando pela casa e eu o sigo...- Cadê a  viada  da Yngrid  tá  aí? -ele vai até a sala e encontra o povo sentado no sofá - Como vai povo que eu ainda não conheço...Yngrid  sua viada!

Yngrid : Tyler!-ela corre até ele e lhe abraça...-Quanto tempo seu viado! Achei que tinha esquecido da gente!

Tyler : Eu esquecer das minhas duas viadas? -ele faz uma  cara de desentendido -Jamais!

Eu me sento ao lado do Harry que passou seu braço em volta do meu pescoço e mantinha seu olhar sobre o Tyler...

Tyler : E  essa viada quem é? - Richard se refere a  Aly que agora já estava corada de vergonha - Precisa ter vergonha não gata!Sendo amiga da Ari é  minha também! -ele se senta ao seu lado e passa a mão em sua coxa fazendo a mesma ficar roxa...

Ariadne : Tyler você tá  assustando a menina! -Reclamo e  ele se afasta da Aly vindo até mim...- Então Tyler esse é  o Harry meu namorado! -Apresento o Harry e o Tyler faz uma  cara de incrédulo...

Tyler :Mentira !...Gente a Ariadne desencalhou  finamente né miga tava na hora já! ...E ainda pegou um bofe  gato desse...

Yngrid : E aí Tyler tá  fazendo o que aqui? -Yngrid pergunta e  ele se vira pra ela...

Tyler :Me mudei pra cá  de novo...

(...)

Passamos o resto da tarde assim colocando o papo em dia...E  o tempo todo o Harry estava agarrado a mim,até o  Tyler e a Aly irem embora e ficarmos só  eu ,ele ,a Yngrid e o Henry ...

Yngrid : Gente tô  indo nessa!- Yngrid  se levanta do  sofá

Ariadne : Não vai esperar o Richard? -pergunto e ela nega indo embora...

Ficamos só eu e o Harry,o Henry já tinha tomado banho e estava dormindo,Já  eram 21:35 e ninguém havia chegado,e o incrível é  que minha mãe tinha ido ao mercado e não voltou mais,o Richard  e a Melissa ainda não tinha chegado e meu pai também não...

Até que meu telefone tocou e vi que era minha mãe...

Ligação on

Ariadne :  Alô mãe?

Jessica : Oi filha!

Ariadne :  Cadê todo mundo?

Jessica :Eu liguei pra avisar que vou chegar tarde,eu estou na casa do Walter  (meu tio ) ,o Richard  disse que ia na casa da Yngrid  e dormir por lá...Parece que  eles vão pra uma festa,e a Melissa vai dormir na casa de uma amiga...

Ariadne : E o papai?

Jessica : Seu pai já deve estar chegando...

Ariadne :  Tá  bom !Tchau!

Jessica : Tchau!

Ligação Of

Eu e o Harry estávamos assistindo um filme qualquer na TV e nada do meu pai ou da minha mãe...

Harry : Ari?- Harry pergunta me olhando.

Ariadne : Hum?-pergunto intertida  no filme

Harry :  Que tal a gente assistir um filme no cinema qualquer dia desses? -ele pergunta colocando a cabeça no meu colo...

Ariadne :  Assistir ou eu tentar assistir enquanto você me beija? -arqueio  a das sobrancelhas e ele me encara...

De repente ele me beija e eu retribuo o beijo esquecendo totalmente do filme... a cada toque que nossas línguas davam eu sentia um frio na barriga e ao mesmo tempo aproveitava aquele momento...Nós estávamos deitados no sofá,ele embaixo e eu em cima até  que  ele se levanta comigo no colo e eu passo meus braços em seu pescoço sem imterroper  o nosso  contato...

Quando dei por mim já estávamos no meu quarto deitados na cama nos beijando..

Interrompemos  o beijo para tomar fôlego  e logo continuamos até  que houvimos  o barulho da porta lá em baixo fazendo o Harry dar um pulo e sair da cama...

******************************

Foi mal pelo cap curto e tals mas acho que 703 palavras tá  bom né?

Enfim esse foi o capítulo de hoje espero que tenham gostado, e eu tô ligada que tem Leitor ou leitores fantasmas acompanhando a fic ,então peço pra esse leitores fantasmas  dar sua opinião  sobre a fic é se gostar votar ,ajuda bastante...

Mas tenho uma pergunta :Quem apóia Pov  da Aly?

Avisinho :no próximo capítulo eu vou fazer uma merda com o casal Rigrid ( Richard e Yngrid)

E é  isso Bye

"Nunca desista dos seus objetivos pois é nesta jornada que você obtém suas respostas "

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora