Ariadne (p.o.v)
Ligação on
Ariadne : Deixa eu ver se entendi...alguém sequestrou os filhos do Richard e deixou com uma velha esquisita. A polícia encontrou os gêmeos e prendeu a velha .essa mesma velha sabe sobre a Jackeline e agora ela sumiu?
Jessica : É isso mesmo.
Ariadne : nossa
Jessica : a policia informou que o corpo da Jackeline não foi encontrado...
Ariadne : Meu Deus...nem depois de morta ela nos deixa em paz.
Jessica : bom,o que importa é que agora os gêmeos estão bem.
Ariadne : pelo menos isso...
Jessica : Bom filha eu tenho que ir agora... Beijo
Ariadne : Beijo mãe...
Ligação of
Ariadne : Parece que está tudo bem agora... - digo ao encarar o Harry sentado na sala .
Harry : Que bom...espero que continue tudo bem.
Ariadne : Eu também. - respondo
******************************
Alguns meses depois...Se passaram seis meses desde então.
A polícia não conseguiu encontrar o corpo da Jackeline. Mas continuamos tranquilos em relação a isso.
Hoje é aniversário da minha mãe...e aqui estou eu com um grande barrigão de oito meses na casa dos meus pais onde está tendo uma festa em família em comemoração à minha mãe.
Ao meu lado se encontra um Andy de um ano - que já está dando seus primeiros passos. - .
A casa toda está tomada por uma gritaria . Henry,Tyler correndo atrás do Apolo ,o novo habitante da casa .Apolo é um cachorro que meu pai trouxe para casa.
Richard, Yngrid, Lucy,Aly e Ed vibrando pelas tentativas de primeiros passos do Christian.
Meu pai ria e conversava com meu tio Walter que tinha a pequena Victoria no colo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong
Teen FictionAriadne : Por que você me ama? Harry : "Você me faz Forte " Um acordo simples pode ser o simples fato de amar alguém sem nem ao menos saber...