Ariadne ( P.O.V )
Três meses depois...
Bom, já se passaram três meses desde que saí do hospital.A Lúcia também já se encontra bem.
Soube até que ela andou saindo com um rapaz que eu não sei o nome ainda...A Yngrid já está com cinco meses de gravidez e acho que hoje ela e o Richard vão à uma ultra som,quanto aos estudos dela ,ela está tendo aulas em casa.
O bebê da minha mãe já nasceu...É um menino muito lindo,o nome dele é Andy.
A Melissa e o Gustavo estão pensando, eu disse pensando em se casar.
O Harry tá trabalhando na empresa do meu pai durante o dia e terminando os estudos à noite.
O Richard tá parecendo um retardado, toda hora fica ligando pra mim falando pra mim do tamanho da barriga da Yngrid...num vou nem comentar o surto que ele teve quando o bebê chutou pra ele.Ele ligou pra mim três vezes pra falar a mesma coisa nesse dia.
Bom eu ? Estou nos Estados Unidos junto com a Itália e o Niall . Eles têm feito bastante companhia.
Itália : Hey Ariadne...- Itália me acorda dos pensamentos passando a mão na minha frente...
Ariadne : Oi o que ? - pergunto atrapalhada.
Itália : Eu hein tá meia hora aí viajando enquanto eu falo contigo...
Ariadne : Foi mal...mas e aí cadê o Horan? - quase não terminei de falar e ele apareceu.
Niall : Me chamaram ? - ele se senta debaixo da árvore ao nosso lado.
Ariadne : Não sei idiota...- falo risonha
Xxxxx : Hey Ariadne! - olho e vejo um amigo nosso vindo na minha Direção.
O Jack,Jack é um rapaz moreno de pele e cabelos crespos.alto e bastante magro.
Ariadne : Hey Jack !- fizemos um toque e ele se juntou a nós.
Jack : Ei pessoal soube que o professor de inglês não veio...Acho que já podemos ir.
Niall : Uhuuuul! - Niall começa a pular.
Itália : Niall fica quieto! - ele se senta e ela lhe dá um selinho.
Jack : Bem eu vou indo nessa...Tchau !
Itália : Bye !
Niall : Tchauzinho!
Aceno pra ele que logo vai embora.Nos levantamos e fomos pegar nossas coisas na sala.
Itália : Ariadne vai fazer o que no resto do dia ?- Itália pergunta
Ariadne : Eu fiquei de conversar com a Wendy pela chamada de vídeo !- ela assente e vai embora com o Niall.
Sim Wendy a irmã da Jackeline,ela tá num abrigo lá no Brasil, meu pai conseguiu licença pra me deixar falar com ela duas vezes na semana.
Ele só vai sair de lá quando tiver dezoito anos...
******************************
Richard ( P.O.V )Richard : Você viu mãe ele chutou pra mim de novo !- falo animado
Jessica : Ele chutou pra você de novo ?- mamãe chega com o meu irmão Andy nos braços.
Yngrid : Ele tá todo retardado só porque o bebê ou a bebê chutou pra ele. - Yngrid fala e eu coloco a mão em cima do seu barrigão de novo.
De repente o bebê chuta no local onde eu coloquei a mão.
Jessica : Ele chutou de novo !- mamãe fala animada e eu não consigo parar de sorrir - Meu Deus Richard ela tá chutando pra você...
Richard : Eu sei mãe! - dou um beijo no barrigão da Yngrid sentindo ele chutar de novo.- Aí meu Deus ele vai ser jogador! Cadê o papai nessas horas?
Jessica : Vamos já está na hora! - minha mãe avisa colocando o Andy no carrinho.
Nos iremos a mais uma ultra som e eu estou torcendo pra que dessa vez dê pra saber o sexo do bebê.
Richard : Tenho quase certeza de que é menino !- falo já no carro rumo ao hospital.
Yngrid : E se for menina? - Yngrid arqueia uma sobrancelha
Richard : Pare de ser persimista é lógico que é um menino...- respondo e Yngrid revira os olhos.
Yngrid : Aposto que vai ser menina ! - olho pra ela com cara de bosta.
Minha mãe ria da nossa pequena discussão enquanto dirigia.
Richard : Tá bom se for menino quem coloca o nome sou Eu e se for menina você coloca o nome...
Yngrid : Fechado !vou até pensar em alguns nomes porque sei que vai ser menina mesmo...- fala confiante e eu rio.
******************************
Assim que a ultra som terminou o tio Walter veio trazer o resultado . Nós estávamos esperando à alguns minutos na sala a sua espera.Richard : E então ?
Walter : Não deu pra ver o sexo...- dito isto eu suspiro desanimado. - Mas tenho uma outra notícia...
Richard : Qual ?
Walter : São dois...- arregalo os olhos com a resposta.
Richard : D - Dois ? - sinto a adrenalina nas veias.
Yngrid : Como assim dois ? - Yngrid fala também surpresa.
Walter : Isso mesmo dois,o outro resolveu aparecer...mas não deu pra saber o sexo...mas desconfiamos que possa ter uma menina...- Yngrid sorri e eu sorrio também afinal se o outro for menino nós teremos um casal.
Yngrid : Minha nossa gêmeos...- vejo uma lágrima que parecia ser de felicidade escorrer pelo seu rosto...
Walter : Bom isso explica a barriga maior do que o normal e além do mais você Richard tem
Mais possibilidades de gerar gêmeos...Richard : Ah sim o senhor já me disse isso...Como eu também tenho uma irmã gêmea eu e ela temos mais chances de gerar gêmeos não é?
Walter : Não podemos afirmar ,mas pode ser que os filhos da Ariadne também possam ser gêmeos...ou não.
******************************
OMG gêmeos !Aí meu Deus um mini Richard e uma mini Yngrid...Aí que bonitinho.
Será que a Ariadne também pode ter filhos na fanfic?
Então a fanfic iria acabar no capítulo 60 ,mas tem algumas coisas a ser esclarecidas portanto eu decidi adiar o final...
"Se pudéssemos ter noção de como a nossa vida é passageira , talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer pessoas felizes..
"Falow?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong
Teen FictionAriadne : Por que você me ama? Harry : "Você me faz Forte " Um acordo simples pode ser o simples fato de amar alguém sem nem ao menos saber...