Yngrid ( P.O.V )
Ed : Finalmente! - Ed fala ao ver a Melissa e o Gustavo chegando
...- Por que demoraram tanto ?Eles se entre olham...
Guto : Hum...É....Bom...- Guto vai gaguejando
Ed : Esquece! ...É o seguinte a mãe da Aly teve que voltar com o Walter para o Brasil...parece que eles tem que resolver uns problemas aí...
Guto : Eu sei qual é os problemas que eles vão resolver...- o Guto fala malicioso e eu e o Richard prendemos o riso...
Aly : Cala boca Guto! - Aly repreende o irmão...
Guto : Foi mal ,foi mal! - ele levanta as mãos em sinal de rendição.
Ed : Enfim...Somos só nós aqui por uma semana...Então vamos ter que ser responsáveis com nós mesmos...Então se virem e não façam nenhuma besteira que cause confusão...
Todos nós assentimos e voltamos pros nossos quartos...
Richard : Yngrid?- Richard me chama.
Yngrid : Hum ?- respondo concentrada na TV.
Richard : Ainda esta afim de dar o nosso passeio?
Yngrid : Agora?
Richard : É por que ?
Yngrid : Nada vamos !- desligo a TV e pego meu casaco...
Descemos até o andar térreo e vimos a Melissa e o Gustavo saindo de mãos dadas...
Yngrid : Você viu isso? - ele assente tão surpreso quanto eu - Será que?
Richard : Se sim ou não eu shippo! - nós rimos e logo saímos.
Fomos andando pela rua de mãos dadas até uma lanchonete,nos sentamos numa mesa próxima a Janela e logo uma mulher venho até nós...
Garçonete : What Will You Whant ?- ela pergunta algo
Richard : Two Mini Strawberry! - ele responde, pera eu não sabia que ele sabe falar inglês.
Garçonete : I already Bring! - a garçonete responde indo embora.
Yngrid : Por que você nunca me disse que sabia falar inglês?
Richard : Achei que soubesse !- ele passa o braço pelo meu pescoço me abraçando de lado...
******************************
Ariadne ( P.O.V )EU me pergunto o que meu tio tem na cabeça...Como ele foi me escolher pra ser a representante da empresa dele e o do meu pai...
O Liam disse que eu não preciso me preocupar com isso pois ele irá me explicar tudo depois...e assim eu espero...
O Liam para o carro a frente de uma lanchonete...
Liam : Espera que já já eu volto! - ele entra na lanchonete...
Olho pela janela as pessoas passando pela calçada,até que vejo um casal sentado próximo a janela do lado de dentro...espera eu conheço esses dois!
Não acredito! É o Richard e a Yngrid! O que eles tão fazendo aqui? Já sei vou ligar pra um deles...
******************************
Yngrid ( P.O.V )Enquanto comíamos algumas pessoas olhavam pra nós...alguns sorriam e outros cochichavam entre si,também com o Richard me dando comida na boca e rindo da minha cara quem não ia olhar,ele deve tá adorando isso...
Yngrid : Richard para !- reclamo
Richard : Por quê? - ele continua rindo
Yngrid : Tá todo mundo olhando! - lhe dou um tapa no peito
Richard : Deixa !- ele segura meu rosto e esfrega o nariz no meu em seguida me dá vários selinhos.
O Richard é um palhaço!Ouço algumas pessoas fazer alguns "awn",outras me olham sorrindo...
De repente a garçonete passa por nós e sorri indo em direção a outra mesa.
Garçonete : Sim eles são brasileiros! - ouço ela se referir a nós para um pessoal de outra mesa ,pera primeiro :como ela sabe que agente é brasileiro? E segundo : se ela sabe falar Português por que não falou antes?
Ela passa por nós de novo e sorri novamente (tá feliz demais ela)
De repente ouço o meu celular tocar...Quem tá ligando pra mim número privado?
Atendo a ligação
Ligação on
Yngrid : Alô?
Xxxxx : Você tem cinco segundos pra escolher entre o braço ou a perna...
Yngrid : Que ?Quem tá falando?...
Xxxxx : Reconhece minha voz mais não é sua viada?
Yngrid : Ariadne?
Ariadne : Não é a Ariana Grande versão Paraguai !
Yngrid : Ariadne sua idiota!
Ariadne : Yngrid sua tapada!
Yngrid : Olha sua monga tenho uma coisa pra te contar...
Ariadne : Que você e o Richard estão aqui nos Estados Unidos?
Yngrid Como sabe ?
Ariadne : Desliga e olha pra Janela!
Ligação Of
Desliguei a ligação e olhei pra Janela,ela Tava lá dentro de um carro...
Ela sai do carro e entra na lanchonete...
******************************
Serião capítulo pequeno pra caraia,o capítulo ficou uma bela de uma bosta e eu num gostei nada nada...Sinceramente eu preciso melhorar a qualidade dos meus capítulos porque ultimamente minha criatividade num tá ajudando...
Só consigo definir esse capítulo em uma palavra :Bosta
Agora dá licença que eu vou dar um fora logo daqui que eu tô enrolando demais...
"Apague com um sorriso, toda tristeza que lhe invade a alma . Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo..."
(Cansei daquela outra)Falow?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong
Teen FictionAriadne : Por que você me ama? Harry : "Você me faz Forte " Um acordo simples pode ser o simples fato de amar alguém sem nem ao menos saber...