Porão velho

24 4 17
                                    

Ariadne ( P.O.V )

Abro os olhos meio zonza e encaro um lugar bem escuro e fechado ,parecia ser um porão velho.Noto que estou sentada e tento me levantar,falho pois sinto meus braços e pernas amarrados na cadeira onde estou sentada.Minha boca está tapada por um pano que parecia ter sido amarrado por um troglodita.

Me debato tentando me soltar mas paro assim que meus olhos vão de encontro a um par de olhos verdes a me encarar...

O ser que me encarava soltou uma risada abafada o que me deixou mais furiosa ainda ao ver a falsiane da Jackeline. Seus olhos refletiam fogo ao me ver mas ao mesmo tempo seu semblante era vitorioso.

Jackeline : Olha só a bela adormecida acordou ... - fala irônica e me olha com desprezo.

Sinto alguém tirar - me o pano que cobria minha boca e logo vejo duas garotas caminharem até a Jackeline após passar por mim...

Ariadne : ME SOLTA SUA VAGABUNDA! - grito

Jackeline : Epa olha o respeito...- fala caminhando até mim

Ariadne : Você não merece meu respeito sua vadia...- falo baixo o suficiente pra nós duas ouvirmos.

Jackeline : Acho bom você me respeitar se não quiser se machucar...- fala segurando meu rosto.Cuspo na sua cara e pude ver a raiva estampada em seus olhos...

Ariadne : Não tenho medo de você...nem das suas capangas - falo sentindo a fúria tomar conta de mim...

Ela me dá  um soco no rosto fazendo meu lábio inferior sangrar..Logo em seguida ela puxa meus cabelos levantando minha cabeça.

Jackeline : Acho que você deveria ter...senão quiser se machucar...- fala elevando minha cabeça mais que o normal. - Rachel! Você vem comigo! - fala e a morena assente - Vanessa você fica de olho na imbecil ... - a ruiva assente - Quando ela estiver mais calminha eu volto pra falar com ela...

Dito isso a vaca sai junto com a tal Rachel me deixando sozinha com a tal Vanessa...

A ruiva se senta numa cadeira enquanto brincava com uma faca me encarando.Viro minha cabeça pro lado e sinto meus pulsos doerem por estarem amarrados...

Como eu pude ser tão burra?lógico que a Jackeline estava planejando algo.Ainda desconfiei do seu "pedido de desculpas" mas resolvi deixar pra lá e acabei me dando mal por isso.Mas o que será que essa idiota quer comigo?Eu não tenho nada que ela queira...Ou tenho.

O dinheiro do meu pai é isso que ela quer,ela me sequestrou pra pedir o resgate.Afinal meu pai tem muito dinheiro,só pode ser isso...

Vejo a ruiva se levantar e digitar freneticamente no celular...Então decido falar com ela...

Ariadne : Vanessa não é? ...- puxo assunto e a garota me olha nada amigável - Ah pode me dizer o porque que estou aqui?

Vanessa : Não tenho permissões pra falar com você...- responde e se senta novamente na cadeira.

Ariadne : Então pode chamar a Jackeline pra mim por favor?

A ruiva assente e sai me deixando sozinha...alguns minutos depois ela volta acompanha da Jackeline.

Jackeline : Soube que quer falar comigo Ariadne! É verdade ? - assinto

Ariadne : Vou ser clara e direta - falo e ela me encara - Por que estou aqui e o que você quer de mim ?

Jackeline : Harry! - responde e eu fico confusa...

Continua...
******************************
Eawe povo que me ama , que eu acho que me ama e que não me ama!

Cap pequeno né?

Foi mal criatividade voltou mas preguiça não deixa eu terminar...mas então no próximo capítulo tentarei compensar.

Bom não tenho muito o que falar então Bye.

"Se pudéssemos ter noção de como a nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer pessoas felizes..."
Falow?


StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora