ARIADNE ( P.O.V )
...Encaro o Harry atrás de mim,ainda sem reação volto a encarar o tal de Cleiton...
Cleiton : Dá licença Harry! Você está se metendo onde não é chamado! - fala se sentindo superior e eu reviro os olhos...
Ariadne : Então...Ham...Harry foi bom te ver de novo! - ele falo e Cleiton faz cara de desentendido...
Cleiton : Vocês se conhecem? - ele pergunta surpreso e eu e o Harry assentimos...
Xxxxx : Hey Cleiton! - alguém chama o Cleiton (ainda estou me perguntando o porque de tanta gente falar Português se estamos nos Estados Unidos...)
Cleiton : Eu preciso ir Baby...Espero te ver de novo Princesa - ele me dá um beijo no canto da boca e eu fico sem reação alguma...
Harry : Idiota! - Harry resmunga baixo mas eu ouço voltando a encara - lo - Olá Linda !
Ariadne : Olá ! - sorri pra ele e ele fez o mesmo...
De repente vejo o Liam vindo até mim e percebo seu olhar sobre Harry...
Harry : Liam !- Harry abre os braços em direção ao Liam que faz o mesmo...
Liam : Olá irmãozinho! - Liam fala ao Abraçar o Harry...
Ótimo não tô entendendo nada, tô bugada Pakas...
Liam : Vejo que já conheceu a Ariadne - Liam olha pra mim.
Harry : Acredite eu já conhecia ela antes...
Liam : Sério? - o Harry assente e o Liam olha pra mim...
Harry : Bem Liam eu preciso ir meu tutor deve estar me esperando...- o Harry sai e vejo o Liam vir até mim...
Liam : Você conhece ele de onde? - Liam pergunta curioso...
Ariadne : Ele é meu ex namorado! - respondo e ele assente - E você conhece ele de onde?
Liam : Ele é um amigo de infância de um dos meu amigos...
Ariadne : Nossa quanta amizade ...- brinco e nós rimos
Liam : Acabamos ficando muito amigos...mesmo ele sendo bem mais novo que eu(e quem disse que amizade tem idade?)
Ariadne : Quantos anos você tem ?- pergunto
Liam : Vinte e quatro!- responde
Ariadne : Nossa que diferença, só porque o Harry tem dezoito...
Liam : Então até a idade dele você sabe ?- ele brinca e nós rimos - Anda temos que ir numa reunião!
Ariadne : Que reunião? - pergunto
Liam : Você vai ver já já! - ele me puxa e sai andando comigo pelo prédio...
Entramos no elevador e alguns instantes depois a porta do elevador se abre,nós saímos e demos de cara com um corredor imenso cheio de portas numeradas...
Ariadne : Que lugar é esse ?
Liam : Depois te conto agora procure a porta número 22!- assim faço
Procuro a porta número 22,não demorou muito e nós achamos...Ele abriu a porta e assim que entramos eu vi um monte de pessoas ao redor de uma mesa,eram mais ou menos umas 20 pessoas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong
Teen FictionAriadne : Por que você me ama? Harry : "Você me faz Forte " Um acordo simples pode ser o simples fato de amar alguém sem nem ao menos saber...