Ariadne ( P.o.v )
Chegamos e eu logo sai em seguida Alicia.Logo depois meu tio saio e foi me ajudando a subir os degraus da entrada...
Ariadne : Pronta pra conhecer minha casa?-pergunto a Alicia e ela apenas assente.
Abri a porta e encontro apenas minha mãe e Richard no sofá...Assim que me viram abriram um grande sorriso mas logo o sorriso foi substituído por uma expressão de curiosidade...percebi que eles olhavam pra trás de mim,resolvi olhar também é percebi que era Alicia e eu soltei um pequeno sorriso ao ver ela com um olhar tímido...
Mandei ela entrar e fui entrando com ela a me seguir logo em seguida tio Walter vai entrando também...
Ariadne : Oi mãe! Oi Richard!
Richard : Oi Maninha! -Richard vem até mim e me abraça...
Ariadne : Então essa é a Alicia!-Apresento Alicia que desde que chegou não falou uma palavra -Minha amiga!
Richard : Oi Alicia tudo bem?-Richard aperta sua mão e logo ela mostra um pequeno sorriso -Sou Richard! Prazer em te conhecer!
Alicia : O prazer é todo meu! -ela aperta sua mão ainda um pouco tímida...
Dou um "tchauzinho" pra minha mãe que logo assente...de repente sinto alguém me abraçar e reconheço pelo perfume...era Melissa...
Mel : E aê Maninha!Quem é essa sua amiga?
Ariadne : Sim! Melissa essa é Alicia minha amiga,Alicia essa é Melissa minha irmã!-as duas se comprimentam e percebo que a timidez de Alicia já não se encontrava em si...
Yngrid : Amigaa! -Yngrid desce as escadas rapidamente e vem em minha direção apertando - me em um abraço...
Ela percebe a presença da garota que se encontrava atrás de mim e me manda uma cara de: "Quem é? "
Ariadne : Yngrid essa é minha mais nova amiga a Alicia! -digo e elas se entreolham em seguida Yngrid volta a me encarar...
De repente meu pai sai da cozinha com um pano de prato no ombro e logo abre um sorriso ao me ver...
David : Foi bom você ter aparecido logo porque eu tenho uma surpresa pra você !
Ariadne : OPA se for comida eu quero! - respondo e sigo ele, mas volto e vou na direção de Melissa -Já sabe o que fazer! -mando uma ordem e ela assente puxando Alicia...
Vou até a cozinha e paraliso ao ver minha paixão em cima da pinha...
David : É todo seu!- meu pai avisa e eu vou de encontro ao delicioso pote de doce de leite...
Enquanto eu mandava ver no coitado e meu pai ria da situação...
Ariadne : Pai acho que se você não desse certo como Advogado você seria um ótimo cozinheiro! -falo enquanto mandava ver nas colheres de doce de leite...
David : Sempre gostei de ser advogado mas amo mesmo cozinhar! - ele responde indo até a pia e lavando a louça...
Ariadne : Então estamos kits porque eu amo comer! - respondo com o pote de doce de leite quase vazio...
Em geral eu sempre como rápido mas quando estou prestes a ter Minha comida tirada de mim eu como mais rápido que o normal...Neste momento ninguém vai tirar o meu amor de mim então estou demorando um pouco pra comer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong
Teen FictionAriadne : Por que você me ama? Harry : "Você me faz Forte " Um acordo simples pode ser o simples fato de amar alguém sem nem ao menos saber...