Ariadne ( P.O.V )
Ariadne : O que ele disse ? - pergunto assim que a Jackeline desliga a chamada que havia feito para minha casa...
Jackeline : Não deixei ele terminar mas creio que ele aceitará...- fala enquanto guarda o celular - Vamos aguardar! ...Wendy cuida dos ferimentos dela...o Harry não vão querer se despedir dela cheia de ferimentos...- fala irônica e sai me deixando só com a garota loira que tinha acabado de chegar...
A tal de Vanessa nos vigiava enquanto a garota limpava o sangue do meu braço...Assim que sinto o álcool na minha pele solto um gemido de dor...e continuava gemendo enquanto sentia a dor que o álcool dava assim que tocava no corte...
Wendy : Não vai ficar aberto por muito tempo...e creio que não ficará uma cicatriz muito feia...- ela fala enquanto passa o remédio no corte que já não doía mais...
Vanessa : Pra onde a Jacke vai leva - la não precisará se preocupar com cicatrizes...- fala sarcástica mais eu não entendi...
A Vanessa sai nos deixando sozinha...Como assim pra onde eu vou não preciso me preocupar com cicatrizes?e como assim o Harry não vai querer se despedir de mim cheia de ferimentos?
Minha cabeça estava um bolo de confusão...eu não conseguia entender o que diziam a mim...
A Wendy terminar de cuidar do corte e logo enfaixa o meu braço logo em seguida limpando o sangue da minha boca...
Assim que termina sai me deixando sozinha.Minha cabeça Latejava de dor e o sono estava quase me dominando.Eu encarava a parede à minha frente que um dia já foi branca,enquanto tentava refletir em pensamentos que talvez pudesse me ajudar a compreender tudo que se passava...
Pela primeira vez eu me refletia tão séria...o sono e o cansaço estavam desgastando o meu corpo mesmo eu estando sentada...Agora sem zoeira minha Bunda tá doendo de tanto ficar sentada nessa cadeira velha e imunda...
Se brincar eu estou mais imunda do que ela...eu bati meu recorde de tempo sem tomar banho.Ta foram pouco mais de 24 horas mas é muito pra mim.
Acordo dos meus pensamentos assim que abrem a única porta do espaço em que eu estava...
A porta revela Wendy com uma bandeja de comida...A garota fecha a porta e para à minha frente colocando a bandeja em meu colo e logo em seguida indo me desamarrar.
Wendy : Bom . Coma,você deve estar faminta...- fala se sentando perto da parede...- Pode comer não está envenenado...- fala rindo enquanto me olha a encarar o sanduíche e o copo de suco à minha frente.
Ariadne : E o que pode me garantir isso? - pergunto desconfiada.
Wendy : O Fato de que a Jackeline precisa de você viva para atrair o Harry,e pra isso você tem que comer...até porque se tivesse envenenado eu te avisaria...
Ariadne : Por que ? - pergunto mordendo o sanduíche.
Wendy : Porque eu não sou igual as capangas da Jackeline...aliás eu não sou capanga dela...- responde
Ariadne : E o que você é dela? - pergunto após beber um gole de suco ...
Wendy : Eu sou a irmã mais nova dela...- encaro a com dúvidas - Eu só estou com ela porque nossos pais morreram num acidente e a deixaram cuidando de mim...em troca de abrigo eu tenho que ajuda - la a fazer as besteiras dela...- fala se divertindo com sua trança loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong
Dla nastolatkówAriadne : Por que você me ama? Harry : "Você me faz Forte " Um acordo simples pode ser o simples fato de amar alguém sem nem ao menos saber...