Um pedido de desculpas, um surto e uma noite inesquecível

50 6 29
                                    


Yngrid ( P.O.V )

Ariadne : Então Harry vamos! - Ariadne fala pro Harry acho que eles vão sair sei lá...

Harry : Vamos! Tchau pessoal !- os dois saem e fecham a porta...

Logo o meu sogrinho  foi acompanhar a minha sogrinha até o quarto,em seguida vejo o Gustavo e a Melissa . É parece que ele vai morar aqui mesmo.

Richard : Então amor melhorou do enjôo?- Richard pergunta preocupado comigo.

Yngrid : Sim ,faz algumas horas que não tenho vontade de vomitar e o enjôo está um pouco ausente...- ele assente e me dá um beijo no rosto.

Richard : Quer ir agora pra casa da sua mãe? - respiro fundo e penso um pouco...

Yngrid : Acho que o quanto antes melhor...

Richard : Certo então vamos...

******************************
Ariadne ( P.O.V )

Aly : ARIADNE SUA LINDA !- ela pula em cima de mim quase me matando num Abraço...

Ariadne : Nossa sentiu tanta Saudades de mim assim? - ela me larga ainda sorridente.

Aly : Lógico! Você não sabe a falta que faz...hum e parece que voltou acompanhada- ela olha pro Harry

Ariadne : Bom eu e o Harry voltamos...mas eu tô ligada que você também tá bem acompanhada...

Aly : Quem te contou ?

Ariadne : A fofoqueira da Melissa...continuando cadê eu quero ver o ruivinho...- de repente o Ed aparece

Ed : Ariadne! - ele vem me dá um abraço...mas não tão forte quanto o da Aly.

Ariadne : Gostei de saber que vocês estão juntos...- comento e vejo a Aly vermelha de  vergonha.

Ed : É também gostei de saber de vocês dois...- Ed fala e eu e Harry sorrimos.

Aly : Acho que você já tá sabendo do Guto com  Melissa né? - assenti  - E da minha mãe com seu tio né?

Ariadne : Que ?- pergunto incrédula- Eles estão juntos?

Aly : E como...
mas eaí entra pra gente conversar...- entramos e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios...

******************************
Yngrid ( P.O.V )

Assim que chegamos na minha casa eu logo comecei a ficar mais nervosa do que já estava...o Richard bateu na porta e eu segurei sua mão com força.Alguns segundos depois a porta é aberta revelado minha mãe que logo abri um sorriso ao me ver...

Lucy : YNGRID! RICHARD! - ela grita e vem me abraçar - Você não sabe a falta que senti de você minha filha...

Yngrid : Mãe...precisamos falar com a senhora...- logo ela para e me olha.

Lucy : Ah claro meu amor entrem...- entrei um pouco hesitante junto com Richard e nós sentamos no sofá...- Digam

Richard : Bom Sogrinha é bom você sentar porque a notícia pode não ser muito boa - ela senta um pouco preocupada

Yngrid : Bom...e...eu...Agente...- me enrolo com as palavras .

Richard : Princesa deixa que eu falo - assenti - Bom é,então sogrinha...você vai ser avó!

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora