Visitas no Hospital

149 12 16
                                    

Yngrid ( P.o.v )

...Depois do susto  que  dei  na Ariadne ela se desequilibrou  e caiu  das escadas.

Corro até  ela é percebo que  ela está  desacordada...em milésimos  de segundos entro em  desespero...Meu Deus será  que  eu  matei a Ari?

De repente  Richard desce as escadas  rapidamente e fica surpreso  com o que vê...

Richard : O que  aconteceu com ela?-ele pergunta desesperado com a irmã.

Yngrid : Ela caiu  da escada...

Richard : Precisamos  leva - la ao hospital...- Antes que ele  pudesse terminar a frase a campainha  toca e eu corro pra ver quem era...

Abro  a  porta  e me deparo com o Harry...

Yngrid : Harry? - eu pergunto tentando  esconder o nervosismo.

Harry : Oi Yngrid!-ele abre um sorriso -A Ariadne está?

Yngrid : Tá  mas não  acordada!

Harry : Ela está  dormindo? -ele pergunta  desanimado -É  que eu combinei  com ela de assistir um filme...

Yngrid : Seu filme  vai ter que  ficar  pra outro  dia!-respondo e ele me olha confuso -Harry  a Ariadne  caiu da escada  e está  desacordada!Temos  que  leva - la
ao hospital...-Explico  e ele se assusta.

Harry : E o que  vocês  estão  esperando  pra fazer isso- ele fala preocupado...

Yngrid : Agente  ia fazer isso  quando você  tocou a campainha!-respondo  e ele assente.

Harry : Estou  com  o  carro  do meu pai vamos! -ele fala  e eu deixo  ele entrar

Yngrid : Ela tá  perto  da  escada com o  Richard...Vai lá -ele corre  e vou atrás  dele...

Ao chegarmos  encontramos  os dois...

Yngrid : Richard  o Harry  vai levar  a gente! -falo e Richard  assente  pegando  a irmã  no colo com a ajuda  do  Harry ...

Fomos  até  o  carro  do Harry  e eles  colocaram a Ariadne  no banco  de  trás  junto comigo...e  os dois  foram  nos bancos  da frente...

Harry : Pra que hospital  agente  vai?-eu pergunta ligando  o  carro

Richard : O central ...Meu tio trabalha lá

Harry  acelerou e saímos em direção  ao hospital...

(...)

Vinte  minutos   depois chegamos  e o Harry me ajudou  a tirar a Ari  do carro enquanto  Richard  corre até  a recepção ...

Xxxx : Em que posso ajudar?-uma atendente pergunta  pro Richard

Richard : Eu desejo  falar  com o Dr. Walter Stuart!

Xxxx : Ele está  ocupado!-ela fala educadamente. 

Richard : O quê ?-Richard pergunta indignado - Não tem essa de "ele tá  ocupado " eu quero falar  com ele  agora!

Xxxx : Escuta  rapaz!Quem você pensa que é pra falar  assim  com as pessoas -ela o encara

Richard : Eu penso que sou Richard Stuart...-ele responde sarcástico - E desejo falar com o meu tio!-ele fala autoritário

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora