Ariadne ( P.o.v )
Ele passou os braços sobre os meus ombros e olhou profundamente em meus olhos fazendo com que eu preste apenas atenção nele...ele me encarou por alguns segundo que pareciam a eternidade e nada falou,parecia procurar as palavras certas pra me responder...
Ariadne : Anda Richard desembucha logo!-eu falo impaciente fazendo - o suspirar
Richard : Então hoje lá na escola eu e a Yngrid...- ele hesita antes de falar mas logo continua - Agente...É...a gente...
Ariadne : Agente o quê Richard? Fala logo tô ficando impaciente!
Richard : Agente se beijou!-ele responde me deixando pasma...
Era incrível como suas palavras soaram em minha cabeça...Ele olhava somente pra baixo,provavelmente não conseguia me olhar nos olhos...eu sentia uma sensação estranha dentro de mim...apesar de ser apenas um beijo ou sei lá era estranho saber que o seu irmão tem algo com a sua melhor amiga...
Ariadne : Bom foi apenas um beijo...o que tem de mau nisso?-eu tento tirar o momento tenso dele
Richard : O problema Ariadne é que não é a primeira vez!-dito isto eu arregalo os olhos pra ele incrédula fazendo o se assustar
Ariadne : Então quer dizer que você já havia beijado a Yngrid e só veio me contar isso agora!-eu grito com ele e cemicerro os olhos
Richard : Calma Ari você mesmo disse que era só um beijo! -ele tenta me acalmar mas sem sucesso
Ariadne : Então quer dizer que você tira uma casquinha da minha melhor amiga e acha que está tudo bem?-eu tento bate - lo mas o mesmo segura os meus punhos e me joga na cama na tentativa de se salvar...
Eu pego um travesseiro e tento bater nele...mas ele apenas coloca as mãos na frente pra eu não machuca - lo...Eu corro até a porta e tranco - a para que ele não fuja...
Richard : Espera Ari o que você vai fazer?-ele fala assustado ao ouvir minha gargalhada maléfica
Ariadne : Isso! -eu respondo jogando o travesseiro nele que logo sorri ao entender que eu tinha acabado de declarar uma "Guerra de Travesseiros"
Pego outro travesseiro e tento acerta - lo mas este esquiva e tenta me acertar com o seu travesseiro...eu me agacho e em seguida a certo - lhe uma "Travesseirada" fazendo o cair na minha cama e em seguida subo em cima dele e começo a lhe fazer cócegas...
Richard : PA. ..para...Ari...- ele fala em meio às gargalhadas
Ariadne : Isso é para você aprender a não dar em cima das minhas amigas - eu paro de lhe fazer cócegas e me deito ao seu lado em seguida começamos a rir...-Rich?
Richard : Hum?
Ariadne : Quem de vocês dois beijou primeiro?-eu pergunto e ele levanta - se sem jeito
Richard : Eu não lembro direito!-ele responde com a voz falha.
Ariadne : E do que você se lembra?-Parece uma pergunta estranha de se fazer a um irmão mas entre eu e o Richard Não existe segredo,apesar de não sermos os irmãos mais Unidos do mundo mas somos muito apegados e não escondemos nada um do outro...
Richard : Bom...é...eu não sei!-ele responde meio confuso -Eu só sei que foi muito bom...quer dizer sei lá eu senti algo diferente ao beija - la...algo que eu jamais senti por outra garota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong
Teen FictionAriadne : Por que você me ama? Harry : "Você me faz Forte " Um acordo simples pode ser o simples fato de amar alguém sem nem ao menos saber...