Sorry

104 11 33
                                    

Oi  desculpem por  não ser um capítulo mas eu vim pra dar uns avisinhos  que eu acho importante  para vocês ficarem por dentro  da fanfic...

Vamos começar:

Aviso 1:

Os dias das postagens  são  sábado  e Terça...mas caso  vocês  queiram um capítulo  antes ou fora dos meus conceitos me peçam por mensagens  e eu vejo se posso  postar...

Aviso 2:

Quem são  os personagens :
Ariadne Stuart :Camila Cabello 

Harry Styles :Harry Styles

Richard Stuart :Shawn Mendes

Melissa Stuart :Aly  Brooke

Yngrid Hulling:Yngrid Esther 

Aviso 3:

A Ariadne na fanfic  é  representada por Camila Cabello  mas alguns  comportamentos,Virtudes,pequenos fatos, e é etc são  baseados na minha vida real...ou seja a Ariadne recebeu uma dose do meu  DNA  hehe...

A Yngrid também é  baseada em fatos,aparência, comportamentos  e outras descrições  de YngridEsther que inclusive  faz parte da sociedade  do Wattpad...E  inclusive  ela tem uma fanfic  que chamasse "  O Primo da Minha Amiga" então se ficaram curiosos vão  dar uma olhada.Esta no perfil dela... enfim...

Aviso 4 : Os lugares onde  se passa a fanfic não  são específicos então  vocês  podem imagina - los mas caso  tenham um  lugar pra me sugerir  tipo onde a Ariadne  mora podem me recomendar por mensagens...

Aviso 5:

Se vocês  tiverem  sugestões  pra fanfic podem me mandar por...vocês  já  sabem...Quero muito que  vocês participem dessa fanfic...

Aviso 6:

Quem quiser  entrar na fanfic é  só  pedir...

Bom por hoje é  só...

Perguntas:

1 - Se fossem  dar um apelido  para o  conjunto Harry  e  Ariadne qual seria?

2 - Um apelido para o conjunto Richard e Yngrid...

3- O que  vocês  acham  de Harry e Ariadne  não  terminarem juntos  no final...

4 - caso o Richard  e a Yngrid  terminarem o namoro vocês  acham que  eles deveriam  voltar?

5 e última pergunta -O que  acham da Melissa?

Então  pessoal se quiserem  responder as perguntas já  sabem :responder  pelos comentários

Então  é  isso...um chute no traseiro  de vocês  e até  a próxima  (brincadeira )

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora