O Viado do Tyler

32 4 16
                                    

Ariadne ( P.O.V )

Ariadne : É...o Tyler está ?

Xxxxx : Está sim vou chama - lo !

Ariadne : Diga que é a Ariadne! - ela assente e deixa eu entrar

Alguns minutos depois vejo o Tyler descer que nem um jato com os cabelos todos molhados só de calça jeans...ele me esmaga num Abraço...

Tyler : Ariadne sua viada! - mesmo sendo esmagada eu retribuo o Abraço ...- Que saudades sua quenga !

Ariadne : Também senti Saudades sua seu viado !

Tyler : Eu te amo sabia ?- ele me pega no colo e me esmaga mais ainda...

Ariadne : Também te amo seu gato !- lhe dou um beijo na testa e outro na bochecha até que ele me coloca no chão...

Tyler : Acho que já conheceu minha prima Letícia ! - ele se refere a garota que abriu a porta pra mim...

Ariadne : Sim acabei de conhecer - sorrio pra ela e ela retribui

Tyler : Então sua viada não deveria estar nos Estados Unidos?

Ariadne : Estou de folga da escola...mas então meu pai me deu uma moto...

Tyler : Seu pai biológico ou o tio David?

Ariadne : Nossa cê tá sabendo de mais sobre mim não acha não? - ele ri

Tyler : A Yngrid me mantém informado...mas então fiquei sabendo que a senhora voltou com o "senhor gostosão "...

Ariadne : O Harry? - ele assente e ri - voltamos sim...creio que você já sabe da gravidez da Yngrid...

Tyler : É ela me contou...mas então quero ver a sua moto...

Ariadne : Tá lá fora...

Tyler : Vou vestir uma camisa...- assinto e ele vai se vestir...

Letícia : Você conhece o Tyler à quanto tempo? - a tal de Letícia se pronuncia

Ariadne : Desde pirralha...- brinco e ela ri

Camila : Ele parece gostar muito de você...

Ariadne : Ele é meu melhor amigo - ela assente e vai em algum cômodo da casa...

Tyler : Ariadne posso pilotar ?- Tyler aparece descendo as escadas e percebo que ela tá usando a camiseta lilás que eu dei a ele no ano passado...

Ariadne : Tá loko a moto é minha !- ele faz bico e eu bufo - Tá bom seu gay eu deixo !

Tyler : Uhuuuul! É por isso que eu te amo...Então conhece essa camiseta?

Ariadne : Lógico fui eu que te dei...- ele me mostra a língua e eu faço o mesmo - Hey Tyler!

Tyler : Que foi?

Ariadne : Cadê seus piercings? - pergunto notando a ausência dos seus piercings - Cadê o da Língua, o do Nariz ,cadê seus brincos ?

Tyler : Resolvi tirar,Tava me incomodando...Por que eu fico feio sem meus piercings?

Ariadne : Não lógico que não...mas fica diferente...Quero dizer mais bonito...- ele sorri e me dá um beijo na testa

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora