Ariadne ( P.O.V )
Ariadne : Como ? - encaro a
Jackeline : Isso mesmo!me dê o Harry que eu te solto...- fala
Rachel : E o Richard! - dito isto a Jackeline assente.
Jackeline : É e o Richard também!
Ariadne : Pra que tudo isso?- pergunto indignada
Jackeline : Vou ser clara e direta!- responde e eu assinto - Desde o dia em que vi o Harry eu me interessei por ele...devo admitir ele é muito bonito.So que você tinha que atrapalhar tudo...mas tudo bem se você me deixar ficar com ele eu te solto...
Ariadne : Eu não tenho culpa se ele escolheu a mim...e muito menos se ele não quiser ficar com você ...- respondo
Jackeline : Ele vai ficar querida!- fala calmamente
Ariadne : Isso é o que nós vamos ver...- falo com ar de deboche e recebo um tapa dela - Você tem sorte de eu estar amarrada,senão...- ela me interrompe
Jackeline : Se não o que?
Ariadne : Eu acabo com a tua raça - falo e ela nega rindo.Cuspo no seu rosto e vejo seu semblante exibir raiva pura.
Ela me dá um soco,e outro,mais outro e empurra a cadeira me fazendo cair...Ela coloca o pé em cima do meu rosto.
Jackeline : Acho melhor você ter mais respeito comigo...- ela me levanta e agarra os meus cabelos...- Você tá sendo rebelde demais...merece um castigo!
Dito isto ela pega uma faca e vem não minha direção...
Jackeline : Acho melhor não...- ela solta a faca no chão e pega um chicote... - Repita comigo !O Harry pertence a Jackeline!
Ariadne : Você é louca! - murmuro e sinto ela dar uma chicotada na minha coxa.
Solto um grito de dor e ela agarra novamente nos meus cabelos...
Jackeline : FALA !- grita mas eu nego recebendo outra chicotada - VAMOS !- Nego de novo e ela larga o chicote voltando a pegar a faca - vai dizer ou não? - ela fala fria apontando a faca pra mim...
Ariadne : nunca...- falo baixo mas ela escuta...
Ela encosta a faca no meu braço e me corta me fazendo gritar...Sinto lágrimas descer pelo meu rosto ela joga a faca longe e logo em seguida uma de suas capangas chega com outra faca menor vindo na minha Direção...Ela vai até minhas costas e vejo a Jackeline assentir logo em seguida a capanga corta as cordas me fazendo desabar no chão com os pulsos roxos...Jackeline me dá um chute nas costelas me fazendo grunhir de dor...Aperto os olhos com força e sinto ela pisar em cima da minha perna me fazendo gritar...
******************************
Harry ( p.o.v )Passamos a noite de ontem inteira a procura da Ariadne e nada dela.Voltamos pra casa já havia amanhecido,estávamos mortos de cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong
Ficção AdolescenteAriadne : Por que você me ama? Harry : "Você me faz Forte " Um acordo simples pode ser o simples fato de amar alguém sem nem ao menos saber...