Um Beijo,Uma Brincadeira e Um Acidente

136 13 47
                                    

Ariadne ( P.o.v )

...Depois  que enjoei  de jogar prestei atenção e percebi  que  o Richard  ainda estava acordado lendo  o livro...

Ariadne : Até  quando você  vai ficar aí?-pergunto guardando  o jogo.

Richard : Até  eu terminar  de ler o livro  todo!-ele responde com os  olhos pregados   no livro.

Ariadne : Deixa  pra  ler o resto  depois vamos  dormir!-eu peço  e ele guarda o livro  pra dormir...

Dei espaço  na cama pra ele  e eu logo peguei  no sono...

Yngrid  (P.o.v )

Como o Richard e a Ariadne tinham trancado a porta do quarto  eu e Melissa tivemos  que  dormir no quarto  do  Richard...eu dormi  na cama junto com Melissa...Quer dizer  Melissa  dormiu.Eu não  consegui  dormir  porque  ela se mexia de mais...

No escuro eu estava com a cabeça  nas nuvens  não  conseguia  dormir  nem se quisesse...algo me incomodava,eu esse "algo" provavelmente  foi o fato  do Richard  ter me beijado na escola...ou eu que o beijei...sei lá  nem eu me lembro,só  lembro  que foi  muito bom...Será  que  o  Richard gosta de mim? Ou ele me beijou  só  por beijar?

Deixei meus pensamentos  de lado  e fui até  a cozinha beber  um copo de água...

Desço as escadas e vou em direção  até  a cozinha...acendo  a luz e abro a porta da geladeira  tiro  uma garrafa  e pego um copo...

Coloco água no copo e guardo a garrafa  na geladeira,bebo a água  devagar mas me engasgo ao ver Richard na minha frente lendo um livro...

Yngrid : Aí Richard que susto - eu coloco  o copo em cima  da pia e encaro  o garoto  que  eu  tanto gosto lendo um livro...ele estava tão  fofo de óculos...apesar de eu não  saber que  ele  usava óculos...

Richard : Yngrid? -ele faz uma cara confusa ao me ver...-Tá  fazendo  o quê acordada à  essa hora?-ele fecha o livro  e me encara.

Yngrid : Vim beber  água e você?

Richard : Vim ler o livro aqui em baixo já  que  a Ari  não  quer que eu acenda a luz do quarto...

Yngrid : Atá  então  Tchau!-me retiro da cozinha mas sou impedida por Richard que segura o meu  braço - Que foi Richard?

Richard  : Posso  falar  com você?

Yngrid : O que  foi ?-eu me encosto no balcão  da cozinha e olho pra ele.

Richard : Yngrid ...sabe hoje ... na escola?

Yngrid : Sim o que que tem?

Richard : Sabe porque eu te beijei?

Yngrid : Hum...-eu falo meio sem graça .

Richard : Meu Deus  como é  que  vou dizer isso?-ele coça  a cabeça  lhe deixando  com um ar muito sexy - Nunca  fui bom nisso...É  eu queria  te dizer  que  gostei de ter te beijado...mas não  só  na escola mas no jardim de casa também...-ele fala e eu arregalo  os olhos

Yngrid : Richard? Você  tá  se declarando  pra mim?-pergunto e ele fica sem jeito...

Richard : É...quase isso...Eu queria  te pedir...É...-ele gagueja  e eu entendo  o que ele quer dizer...

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora