Vanessa

32 5 8
                                    

Ariadne ( P.O.V )

Ariadne : Richard...Richard...Richard! - tento acordar o Richard que havia acabado de desmaiar quando o meu tio  veio chama - lo para acompanhar o parto da Yngrid e o pateta simplesmente desmaiou. - Desculpe mas ele não acorda...

Walter : Bom a Yngrid precisa de um apoio...Ela está desesperada! - meu tio fala - Alguém precisa acompanhar o parto...

Ariadne : Não olha pra mim... - respondo.

Jessica : Tudo bem eu vou... - minha mãe se levanta indo com o meu tio.

Harry : Não é por nada não mas o seu irmão é...estranho - Harry fala risonho.

Ariadne : Ele é um lesado mesmo... - coloco o Richard sentado em um dos bancos com a ajuda do Harry .

[...]

Richard : Olha Ariadne o Christian!  - Richard aponta para um dos bebês que a enfermeira colocou ao lado da cama da Yngrid. - Harry olha meu filho ! - Richard fala todo retardado.

Harry : E como sabe que esse é menino ? - Harry arqueia uma sobrancelha pro Richard.

Richard : insinuando que eu não consigo reconhecer meus filhos ? - Richard responde fingindo estar ofendido

Ariadne : Bando de trouxa...o Richard soube quem era o menino por causa da roupa azul... - respondo e eles assentem se entre olhando.

Harry : Então essa é a menina !- Harry aponta para o bebê de roupa rosa.

Richard : Harry qual você acha que se parece mais comigo ? - os dois iniciam uma conversa enquanto eu saio de perto deles.

Me sento na ponta da cama da Yngrid e ela sorri pra mim.Seguro sua mão gelada e sorrio em seguida.

Yngrid : E os meus filhos ? - pergunta

Ariadne : Eles são lindos Yngrid... principalmente a menina. - ela sorri em resposta e logo o Harry se junta a nós.

Harry : Amor eu quero uma fofura dessa também ... - coro com o seu comentário e a Yngrid dá uma risada.

Ariadne : HARRY?  - repreendo ele

Harry : Mas você vai me dar um né?  - fala beijando meu pescoço e não lhe respondo .

[...]

Saio do hospital junto com o Harry,ele iria para o ensaio fotográfico e eu voltaria para casa...

Assim que cheguei  em casa junto com a Itália, a primeira coisa que eu vi foi um ser ruivinho subindo nos meus braços .

Henry : Ariadne! - me abraça forte e eu retribuo - Olá ! - ele fala assim que eu o coloco no chão.

Itália : Olá ! Quem é você?  - Itália se agacha ficando da altura dele.

Henry : Eu sou o Henry...qual seu nome ? - pergunta

Itália : Meu nome é Itália...

Henry : Itália não é um nome de um país da Europa ?

Itália : Sim é...Como é que você sabe ?

Henry : O Tio David que disse... - ele sorri e a Itália sorri de volta.

David : Henry voc...- vejo meu pai saindo da cozinha - Ariadne?

Ariadne : Oi pai...hum essa é a Itália minha amiga dos Estados Unidos...- ele sorri comprimentando a Itália - Pai você Tava em casa quando levamos a Yngrid pro Hospital?

David : Não eu tinha ido com o Henry no supermercado...e então como esta a Yngrid? nasceram os bebês ?

Ariadne : !Pai você não tem idéia de como eles são lindos... - meu pai sorri

David : O Richard deve estar muito feliz... - assinto e ele volta pra cozinha.

Itália : Hey Ariadne eu vou na casa de uma amiga minha daqui...
Ariadne : bom pode ir...

Itália : Te vejo mais tarde...

Ariadne : Tchau ! - ouço a porta da  frente abrir e fechar.

Henry : Ela é bonita ! - Henry fala e eu tomo um susto.

Ariadne : Então quer dizer que você Tava ? - ele solta uma gargalhada e sai correndo.

Solto uma risada involuntária e paro na janela.Olho pro nada enquanto tinha alguns pensamentos aleatórios.

Até que ouço a campainha ,abro a porta e não vejo ninguém,aposto que são esses trombadinhas que apertam a campainha das casas e saem correndo.

Assim que olho pra baixo vejo um bilhete...

Pego o mesmo e olho pra rua mas não vejo ninguém. issobem estranho ... Fecho a porta e ando até a janela abrindo o bilhete e lendo o mesmo.

"Me encontre na segunda esquina depois da sua casa...Temos algo importante para falar...Me encontre daqui a duas horas...

V..."

    

Terminei de ler e olhei pela janela vendo uma ruiva me encarando,assim que a mesma nota que estou olhando pra ela ,sai andando apressada...

Eu conheço essa ruiva de algum lugar...ESPERA! é a ruiva que eu encontrei nos Estados Unidos...

******************************
Hey povo que me ama!

Esse capítulo ficou meio bostinha,mas pelas idéias que eu tenho para o próximo deve ficar melhor ...

Esse capítulo deveria ficar Enorgigante (enorme e gigante)
mas eu resolvi deixar até aqui pra ter mais tempo de pensar no que eu realmente quero fazer no próximo.

E é isso............

Vote e comente Yea?

Bye!

#Aris

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora