Ruiva estranha

34 5 8
                                    

Ariadne ( P.O.V )

Assim que terminei a conversa com a Wendy meu celular tocou...Aff o Richard de novo ?

Vou deixar tocar vai ver ele pare de ligar...cinco chamadas depois ele continuava ligando.

Vai pro inferno tá pior que a Yngrid!

Ligação on

Ariadne : Que que foi agora Richard?

Richard : Mal humor é esse ?...Tá deixa eu falar!

Ariadne : Vai logo !

Richard : Então eu,a Yngrid e a mãe fomos na ultra som e descobrimos que são gêmeos !

Ariadne : Mentira

Richard : É sério!

Ariadne : Mas já sabem os sexos ?

Richard : Não ainda não mas o tio Walter disse que pode ter uma menina!..

Ariadne : Vou logo avisando que o nome dela tem que ser Victória !

Richard : Vou pensar no seu caso mas a Yngrid disse que quer colocar o nome se tiver menina...

Ariadne : Afff viadagem mas enfim tenho que ir agora !

Richard : Tá bom Tchau !

Ligação Of

Ouvi o Liam me chamando e sai do quarto encontrando ele no corredor...

Liam : ARIADNE!

Ariadne : Para de gritar!

Liam : OPA foi mal...- fala risonho - Seu pai quer que você até a empresa pegar uma papelada veia lá...

Ariadne : Por que você não vai ?- cruzo os braços

Liam : Tenho que terminar uns relatórios,então vão logo ...O MOTORISTA TE ESPERANDO  EM BAIXO! - ele grita a última parte já que ele tinha descido as escadas.

Calcei meu tênis,peguei meu casaco e fiz um coque,pego meu celular e desço.

Vejo meu tio Wagner   observando o jardim...eu  queria saber porque que ele não vai trabalhar, ele só aparece nas reuniões.Me parece que ele não liga pra essas  coisas da empresa portanto é meu pai que cuida de tudo.

Entro no carro e o Leví  (motorista ) sai com o carro enquanto eu checo algumas mensagens...

Vinte minutos depois ele para a frente do prédio e eu saio...

Subo os degraus da calçada até  que meus olhos param numa ruiva ,ele rapidamente desviou o olhar...tenho quase certeza que ela me olhava...

Ela estava encostada numa pilastra na frente do prédio,usava um cachecol vermelho e roupas não muito claras...eu tenho a impressão de que já vi ela em algum lugar.

Entro no prédio e passo pela recepcionista que já me conhece...

Ariadne : Bom dia Daisy! - aceno pra ela.

Daisy : Bom dia Srta. Santher...seu pai avisou que viria,ele está esperando em sua sala...

Assinto e entro no elevador,assim que o elevador parou no último andar as portas se abriram e avistei meu pai me esperando...

Austin : Achei que demoraria mais...Aqui está leve isso pra casa e guarde na minha mesa do escritório...- ele me entregou os papéis que segurava.

Ariadne : bom!Tchau tenha um bom dia...- ele acenou com a cabeça e eu entrei no elevador novamente...

Assim que cheguei ao andar térreo pude ver a ruiva que estava do lado de fora do prédio em pé na Recepção...

Ariadne : Daisy quem é aquela moça ?- pergunto a Daisy.

Daisy : Também não sei...eu nem percebi ela ali...Quer que eu mande embora?

Ariadne :  Não . Não precisa...- ela assentiu.

Sai do prédio e percebi a ruiva me seguindo,senti meu coração acelerar.Apressei os passos e entrei rapidamente no carro...

Assim que o motorista saiu não vi mais sinal da ruiva...

******************************
Quem será essa ruiva ?

É eu sei capítulo pequeno ?

Mas enfim talvez amanhã eu recompense...

Bye

"Se pudéssemos ter noção de como a nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer pessoas felizes..."

Falow?

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora