Dois Meses depois...
Yngrid ( P.O.V )
Richard : Férias Finalmente! - Deus do céu essa felicidade toda porque o período de Reecesso começou...
Yngrid : Fala sério Richard! Vinte e cinco dias é férias aonde? - jogo minha mochila em qualquer lugar e me deito ao seu lado na cama...
Richard : Pode não ser férias! Mas é um tempo sem :Atividades, sem professores, sem provas ,sem deveres de casa, sem ter que acordar cedo ,e o melhor passar vinte e cinco dias livres com minha princesa !- ele sobe em cima de mim e começa a distribuir Beijos pelo meu pescoço...
******************************
Aly ( P.O.V )Ed : Finalmente você entrou de férias, agora eu vou poder te ver mais do que nunca...
Aly : Lembre que são apenas vinte e cinco dias! - falo e ele bufa...
Ed : Só você pra cortar o meu barato...Pode ser vinte e cinco dias, mas são vinte e cinco dias com você 24 horas!
Aly : Meu Deus!
Guto : E awe famí...- Guto chega gritando mas para ao encontrar o Ed - Afffffffffff o Edward tá aqui! - digamos que meu irmão não foi com a cara do Ed...
Ed : Oi pra você também cunhado!
Nego com a cabeça essa situação e logo Guto vai embora...
Aly : Ed tira aqui - aponto o tênis pra Ed pedindo pra ele tirar...
Ed : Claro amor!- ele tira o meu tênis e em seguida tira o outro...
Subo pro meu quarto e tomo um banho vestindo uma roupa simples e desço encontrando Ed é minha mãe conversando...
Ed : Sério mesmo sogrinha? Tem certeza que quer ir mesmo? Eu posso levar todo mundo...
Dulcie : Se você quiser que eu vá eu vou!
Ed : Ótimo! assim a senhora pode levar o Walter também ! - minha mãe assente e eu logo me aproximo...
Aly : Do que estão falando? - chego abraçando Ed de surpresa...
Ed : Quer me matar de susto! - ele coloca a mão no peito reclamando do susto...
Aly : Jamais! Mas então Tavam falando de que?
Dulcie : O pai do Ed ofereceu uma viagem pra gente...
Aly : Que viagem? - pergunto entusiasmada...
Ed : Vamos até os Estados Unidos! - dito isto eu faço uma cara de abestalhada e logo Ed sorri...
Aly : E quando é que nós vamos?
Ed : Depois de amanhã! - ele responde e eu dou pulinhos de alegria.- Ei amor eu vou na casa de um amigo e quero convida - lo pra ir também ,cê vem comigo?
Aly : Vamos!
Fomos andando o tempo todo em silêncio, as vezes eu olhava alguns segundos pra ele e assim que ele me olhava eu disfarçava...
Ed : Chegamos! - ele para a frente de uma casa...espera eu conheço essa casa.
Aly : Essa é a casa da Ariadne! - falo e ele assente - Espera esse seu amigo é o Richard?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong
Teen FictionAriadne : Por que você me ama? Harry : "Você me faz Forte " Um acordo simples pode ser o simples fato de amar alguém sem nem ao menos saber...