Gravidez Inesperada

28 3 24
                                    

Três Meses depois ...

Ariadne (p.o.v.)

Ariadne : Vai se veste logo ... - murmuro para o Harry que resolveu me fazer uma "visitinha" no meio do dia na empresa do meu pai .

Harry : Não ganho nem um beijinho ? - faz cara de cachorro sem dono

Ariadne : Não merece ...vai logo? - ele termina de se vestir e me dá um beijo no rosto antes de ir.

Fechei os botões da minha blusa e me sentei aguardando a entrada do Liam.

Nesses ultimos três meses aconteceu bastante coisa...

A Melissa e o Gustavo se casaram e adotaram uma menina chamada Diana . O Richard e a Yngrid agora estão morando juntos com os Gêmeos que a propósito estão com três meses.

O ano acabou e estamos em março do ano seguinte (nesse caso , se a história se passava em 2014 , agora se passa em 2015). O Richard finalmente se formou e agora esta trabalhando comigo na empresa - na sede brasileira para ser exato - , meu pai biológico morreu . Ele teve uma parada cardíaca e infelizmente faleceu.

Agora sou eu quem cuida da empresa com o Liam . Tecnicamente é ele quem cuida dos negócios , eu me dedico aos estudos e só estou presente nas reuniões - o que é o caso agora - .

Meu irmão Andy já tem seis meses e é um bebê muito saudável.

Eu e Liam conseguimos ajudar a Vanessa na sua defesa e diminuímos a pena dela para seis meses de trabalho comunitário.

A Wendy continua no abrigo até a Vanessa concluir a pena e ganhar a guarda da irmã.

Acho que por enquanto é isso ...

Alguns minutos depois o Liam entra com os representantes dos países sede da empresa , iniciando a reunião .

******************************
Mais dois meses depois ...

Mais dois meses se passaram desde aquela reunião . Que nesse caso foi o mesmo dia em que o Harry me fez uma "visita " que é agora o motivo da minha tensão.

Sim eu estou grávida ...eu acho...e ainda não sei quando e como vou contar ao Harry.

Depois de muito esperar o Harry finalmente chega em casa .

Harry : Amor ? - ele chama ainda na sala ,provavelmente.

Ariadne : Aqui no quarto ! - respondo e não demora muito para ele aparecer no quarto todo sorridente . - Posso saber o motivo do sorriso ? - arqueio uma sobrancelha.

Harry : Eu não posso ficar feliz por ver a minha princesa?

Ariadne : pode...an Harry, eu preciso te falar uma coisa ...

Harry : o que ?

Ariadne : An... Nada esquece ! -

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora