Ariadne ( P.o.v )
...Eu continuava imóvel à frente do "ser" que mantinha seu olhar sobre mim...
Eu deu um passo à frente fazendo -me dar um passo pra trás,ele percebeu minha reação e suspirou...eu continuava a encara - lo séria, e não de mostrava se quer uma expressão, minha mente estava apagada eu não conseguia pensar em nada . Até que o ser olhou para trás encarando o meu pai que tinha um olhar inseguro.
David : Deixe - me ao menos falar com ela...ela está confusa! -meu pai argumentou e o homem assentiu...
Meu pai vem em minha direção até ficar frente a frente comigo...ele segurou as laterais do meu rosto com as palmas das mãos e me mandou um olhar triste...apenas o encarei confusa e assim que abri a boca pra falar algo ele me interrompeu pegando em meu pulso e me puxando para o meu quarto...
Assim que chegamos eu me sentei em minha cama,eu tinha um olhar de uma criança de cinco anos assustada...Meu pai suspirou mais uma vez e se sentou ao meu lado...ele levou suas mãos quentes as minhas geladas me reconfortando com aquela situação,eu adorava a companhia do meu pai,ele era a única pessoa em que eu conseguia confiar totalmente...observei seus olhos cor de mel que não tinham mais aquele brilho que eu via e revia todos os dias me fazendo sorrir,e este brilho foi substituído por um vazio extremo que deixava meu pai totalmente desanimado e isso me doía o coração...
David : Antes de tudo, eu preciso dizer que te amo filha e sei que você tem várias perguntas acumuladas nessa "caixa de travessuras "que só sai asneiras -ele dá um pequeno sorriso referindo - se a minha cabeça e logo volta a falar- Tudo o que você quiser saber eu te direi e irei esclarecer todas as suas dúvidas...portanto pode começar!-ele ordena e eu não êxito em mandar minhas perguntas...
Ariadne : Então primeiro me fala o que está acontecendo, quem é esse homem e o que ele faz aqui? - mandei um bombardeio de perguntas diretas deixando meu pai sem reação.
David : Primeiro este homem é seu pai!-dito isto eu arregalo os olhos e o encaro e
incrédula -Ele é um ex chefe da sua mãe com quem teve um caso, daí sua mãe engravidou e teve dois filhos gêmeos...- enquanto ele falava suas palavras ecoavam na minha cabeça - Nesse caso esses gêmeos são você é o Richard! - ela responde um pouco hesitante e eu lhe mando um olhar duvidoso...Não conseguia render quase nada e como assim minha mãe teve um caso com o chefe dela?Ariadne : Perai, Perai, Gêmeos? -pergunto e meu pai assente - Mas eu e o Richard nem somos parecidos!
David : É que vocês não são gêmeos idênticos! -ela afirma e eu me concentro em prestar atenção nas suas palavras - É um outro gênero de Gêmeos, que eu não estou lembrado o nome!-ele responde coçando a cabeça deixando - me soltar um risinho de seu comentário - Mas enfim, depois que sua mãe descobriu que estava grávida dele ,ela decidiu não contar a ele e abrir o jogo comigo!
Ariadne : E o que esse homem faz aqui? - deixo a pergunta escapar e logo mordo o lábio inferior com medo da resposta não sair ao meu favor...
David : Calma que eu vou explicar...Ele acabou descobrindo e queria te levar assim que você nasceu nos deixando apenas com o Richard! - Meu pai vai explicando enquanto mais e mais perguntas iam se acumulando em minha mente - Sua mãe fez um acordo com ele não muito favorável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong
Genç KurguAriadne : Por que você me ama? Harry : "Você me faz Forte " Um acordo simples pode ser o simples fato de amar alguém sem nem ao menos saber...